Potyguara Bardo lança versão ao vivo de “Oasis” no Estúdio MangoLab | Música | Revista Ambrosia
em ,

Potyguara Bardo lança versão ao vivo de “Oasis” no Estúdio MangoLab

A terceira temporada da série musical Estúdio MangoLab lança seu primeiro episódio ao som de “Oasis”, canção de Potyguara Bardo. A faixa ao vivo, lançada para streaming e também em vídeo, traz a artista de Natal (RN) recriando sua canção em uma versão inédita, com arranjo e produção musical da MangoLab.

Assista a “Oasis”:

Ouça “Oasis”:

Foi após o primeiro single, “Você Não Existe”, que o trabalho de Potyguara Bardo começou a ganhar forma, em 2017. Seu primeiro álbum, “Simulacre”, mostra a versatilidade da artista, que reúne influências de house music, reggae e lambada em uma roupagem pop. O lançamento foi do selo DoSol.

A drag queen, personagem do também ator e compositor José Aquilino, afirma que os estilos que compõem o álbum dão forma ao tema das canções, além de serem reflexo das inspirações que coleciona desde a infância. “Oasis” integra “Simulacre” e ressurge no Estúdio MangoLab em um formato mais intimista.

Potyguara Bardo lança versão ao vivo de “Oasis” no Estúdio MangoLab | Música | Revista Ambrosia

O programa é uma produção da MangoLab, uma plataforma multimídia de desenvolvimento de talento, visibilidade artística e experimentação cultural. A série de vídeos surgiu ainda no início da jornada da empresa, recebendo artistas para uma live session sob medida, indo de novos nomes que saíram do quarto, como grãomestre e Kalebe, a exemplos incensados de festivais como Lollapalooza e Rock in Rio – é o caso de Letrux e Heavy Baile.

Esse conteúdo assinado pelo time ajudou a evidenciar uma nova cena, ofereceu material de qualidade a artistas independentes e se tornou o cartão de visitas para um trabalho que, desde o início, visava a beneficiar e dialogar com a comunidade a sua volta. Já estão disponíveis nos serviços de streaming, registros de Dônica, Biltre, A Banca 021, Mulheres de Buço, entre outros.

Ouça “Oasis”:

Potyguara Bardo lança versão ao vivo de “Oasis” no Estúdio MangoLab | Música | Revista Ambrosia

 

Ficha técnica

Diretor Geral: Alberto Aguinaga

Produção: Matheus Salgado

Direção de fotografia: Alberto Aguinaga

Cinegrafistas: Gabriel Lara, Igor Duarte e Matheus Salgado

Diretor de Arte: Arthur Langer

Assistente de Arte: Rodrigo Trindade

Direção Musical: Bernardo Ibeas

Técnico de som: Leo Moreira

Assistente Técnico: Pedro Tambellini

Mix e Master: Leo Moreira

Still: Caroline Goes

Making of: Lucas Campbell

Colorização: Alberto Aguinaga

Finalização: Alberto Aguinaga

 

Gravado no Estúdio Maravilha 8 – Botafogo (RJ)

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Build Up Media