PWR Records busca talentos femininos

PWR.LAB visa a ajudar artistas a consolidarem seus projetos

14
0
PWR Records PWR.LAB

Desde 2016, a PWR Records vem se expandindo pelo Brasil como um selo musical e produtora de eventos. Seu foco principal é promover e difundir o discurso feminino como uma potência criativa, indo além de um gênero musical ou tendência de mercado.

Com o objetivo de proporcionar maior estrutura e profissionalização a projetos independentes, a PWR Records está abrindo inscrições para uma aceleradora criativa gratuita. Os projetos interessados podem se candidatar até o dia 15/07.

“Acreditamos que podemos oferecer orientações valiosas com base em conhecimentos especializados e experiências práticas dos nossos mentores. Nosso objetivo é ajudar as artistas a desenvolverem suas habilidades, expandirem suas redes de contatos e minimizarem erros em suas carreiras, acelerando assim seu crescimento”, relata Letícia Tomás, produtora e artista visual, uma das fundadoras do projeto.

Durante 3 meses, as artistas e projetos selecionados serão acompanhados pelo time do selo, bem como por convidadas de destaque no mercado musical. Esse processo de mentoria personalizada tem como foco o desenvolvimento de um plano de carreira. Em parceria com a Buzz Music Content, cada artista terá acesso ao conteúdo da Comunidade Buzz, permitindo que explorem o mercado e estabeleçam contatos.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de julho e podem ser realizadas através do url: https://bit.ly/PWRLAB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *