em ,

The Raconteurs não devem voltar, segundo Brendan Benson

Contrariando as esperanças que Jack White criou nos fãs quando sinalizou uma possível reunião do Raconteurs, o multi-instrumentista Brendan Benson, que integrou o grupo junto com White, falou em entrevista à revista Billboard que uma reunião da banda está fora de questão.
“Isso está, tipo, fora de questão”, disse Benson. “A coisa sempre rolou espontânea. Eu gostava  disso também. E eu acho que permanece assim. Nós nunca planejamos um fim. Nós nunca planejamos um rompimento. Todos nós vivemos na mesma cidade, então [no futuro] isso (a reunião) poderia muito bem acontecer … ou não. ”
Atualmente, Benson está se dedicando ao seu novo selo, a Readymade Records. “Desde que comecei com o selo, eu tenho passado por essa transição, e é quase como uma crise de identidade – como deixar minha carreira solo um pouco. Eu ainda vou gravar discos.” Disse ele explicando a pausa em sua carreira solo.
O Raconteurs nasceu como um projeto conjunto dos músicos Jack White (guitarra voz e teclado), ex- The White Stripes, atualmente em carreira solo e também integrando o projeto The Dead Weather; Brendan Benson (guitarra, voz e teclado) Jack Lawrence (guitarra, voz e teclado)  do The Greenhornes, Blanche e colega de White The Dead Weather e Patrick Keller (bateria e percussão), colega de Lawrence no The Greenhornes.
Atualmente Jack White começa a trabalhar no sucessor de Blunderbuss, seu primeiro album solo lançado em 2012, mas sem data de lançamento.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0