em ,

TopTop

Nacho Martin e Nilvo Krauze relembram a infância em faixa produzida entre o Brasil e a Espanha

Single “O Tempo” ganhou videoclipe com participação dos filhos dos músicos

Nacho Martin (Guantas) e Nilvo Krauze (Superchaiz/Reggae Terapia) juntam vozes na faixa “O Tempo”, recém chegada nas plataformas de streaming com distribuição da OneRPM e que ganhou videoclipe já disponível no YouTube. A canção tem produção do espanhol Sérgio Campomanes (Positive Vibz Productions), idealizador da parceria entre o Argentino radicado no Brasil Nacho Martin e Nilvo Krauze, uma das vozes mais ativas do SKA no ABC Paulista.

Parte da produção foi feita diretamente da Espanha, onde reside Sérgio. A composição da letra e a gravação das vozes foram feitas no home studio de Edu Z (Sapo Banjo), em Santo André (SP), que convidou Edu Cursino (Sapo Banjo) para fazer alguns arranjos e um solo de teclado.

“Essa música chega em um momento onde as pessoas estão começando a sair de casa, depois de um bom tempo de pandemia e isolamento. Porém, ela traz uma nostalgia, de lembrar e imaginar a vida de garoto, quando ainda pensávamos sobre o que iríamos fazer na vida”, explica Nacho. A sonoridade é uma mistura do estilo festivo do SKA e das rimas do rap, ecoadas na voz de Nilvo.

O videoclipe para a faixa foi feito de maneira caseira e foi gravado em São Bernardo(SP), Florianópolis(SC) e São Paulo(SP). O registro audiovisual segue a estética da canção, e, como representação da infância, temos as participações dos filhos de Nacho e Nilvo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *