em ,

Robert Fripp do King Crimson faz cover de Black Sabbath junto com sua esposa

Vídeo faz parte de série semanal em que o casal realiza covers na cozinha de sua casa

O líder e fundador do King Crimson, Robert Fripp, junto com sua esposa, a cantora Toyah Willcox, compartilharam um cover de ‘Paranoid’ do Black Sabbath. O casal iniciou sua série de vídeos Sunday Lunch no ano passado, no canal do YouTube de Wilcox. Todo domingo na hora do almoço (daí o nome, almoço de domingo em inglês), na cozinha de casa, fazem suas versões para músicas de nomes como Nirvana, David Bowie, Rolling Stones, Judas Priest, Guns N ‘Roses e Alice Cooper.

Eles estão mais uma vez acompanhados por Sidney Jake, que é visto usando um chapéu de cowboy preto e uma máscara de ouro. O guitarrista também participou do cover anterior, ‘Rock You Like A Hurricane’ do Scorpions, que Wilcox performou vestida de Mulher-Gato.

Toyah Willcox revelou em fevereiro que sua série de vídeos começou porque seu marido estava longe dos palcos. Essa seria uma boa forma de colocá-lo para, de alguma forma, se apresentar. O King Crimson esteve no pela primeira vez no Brasil em 2019, para shows em São Paulo e no Rock In Rio (leia como foi aqui).

(via NME)

Leia também:

Álbum do King Crimson se transforma em box com 26 discos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *