O projeto Sonas Sessions, uma iniciativa idealizada pelo estúdio de música Sonastério, continua a proporcionar experiências musicais únicas. Após a estreia bem-sucedida com o pop rock da Tianastácia e a world music de Nath Rodrigues, a série audiovisual recebe a MPB do cantor Rodrigo Alarcon para seu terceiro episódio.
Participar do Sonas Sessions vai além da gravação – trata-se de uma experiência de transmitir a vibração, a potência e a energia daquele espaço de liberdade criativa. “Ter a chance de gravar em um estúdio como o Sonastério é inspirador, e participar do Sonas Sessions torna tudo ainda mais significativo, porque, além da gravação das faixas, há o registro visual neste local, onde muitos dos meus ídolos já passaram”, ele conta.
“Para esse projeto escolhemos as faixas mais lado B do meu trabalho até hoje, são músicas que eu gosto muito, mas não são as mais pop da minha carreira! Fizemos versões ao vivo que trazem arranjos e interpretações novas que vem funcionando tão bem no show que mereciam o registro no Sonas Session!”, completa.
Rodrigo Alarcon também enfatizou a importância do Sonas Sessions para os artistas independentes. “Nós artistas independentes estamos constantemente em busca de espaço para mostrar nosso trabalho. Ter uma plataforma com a estrutura do Sonas Sessions é fundamental para o ecossistema da música, além da divulgação. Passar o dia em um estúdio como o Sonastério é engrandecedor”, ele comemora.
Comente!