em ,

Roger Waters regrava canção pouco desconhecida do Pink Floyd

‘Two Suns in the Sunset’ é faixa do disco “The Final Cut”

Roger Waters continua sua série de gravações direto de seu isolamento acompanhado por sua banda de apoio, todos em suas casas.

Depois de uma versão de ‘Mother’, agora ele traz uma música bem menos conhecida do Pink Floyd. É a faixa ‘Two Suns in the Sunset’, do álbum “The Final Cut”, de 1983, último da banda com Waters.

A ideia, segundo ele diz na descrição do vídeo em seu canal no Youtube, é executar músicas que fizeram parte dos shows da turnê Us + Them. Esse vídeo, na verdade é uma nova postagem com correção de áudio. Waters explica na descrição que quando mostrou para sua companheira Kamilah na manhã do último domingo, ficou apavorado porque a entrada do violão estava em um nível de 5db abaixo.

“Isso pode parecer uma coisa pequena para você, mas não é para mim. Me chame de obsessivo-compulsivo, mas não posso assistir assim. Portanto, para quem estiver interessado, este é um re-post com essa pequena falha corrigida.” esclareceu o artista.

Inclusive, a turnê Us + Them acaba de ganhar registro em DVD. Em sua passagem pelo Brasil, houve protesto do ex-Pink Floyd contra o então candidato à presidência Jair Bolsonaro, colocando a hashtag #EleNão no telão, o que gerou vaias por parte do público em São Paulo (saiba como foi o show do Rio de Janeiro aqui).

Leia mais sobre Roger Waters

Deixe sua opinião