Rolling Stones se tornam a primeira banda no topo das paradas em seis diferentes décadas | Música | Revista Ambrosia
em ,

Rolling Stones se tornam a primeira banda no topo das paradas em seis diferentes décadas

Os Rolling Stones continuam fazendo história. A banda inglesa, em atividade desde 1962, liderou as paradas britânicas mais uma vez na sexta-feira, e com isso se tornou a primeira a colocar um álbum no primeiro lugar em seis décadas diferentes, disse a Official Charts Company. Isso se deve à edição especial do disco “Goats Head Soup” que chegou ao mercado no último dia 4, trabalho que também foi número 1 quando lançado originalmente, em 1973.

No total, Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood possuem 13 álbuns liderando as paradas no Reino Unido, mesmo número que Elvis Presley e Robbie Williams. Mas os Stones não conseguiram (ainda) superar os Beatles, que têm 15 discos no topo.

A nova versão de “Goats Head Soup” está disponível em vários formatos e edições deluxe desde o dia 4 de setembro. O álbum, mais conhecido pela balada ‘Angie’, agora vem com três músicas inéditas: ‘Criss Cross’,‘Scarlet’, com participação de Jimmy Page, e ‘All The Rage’. Outro chamariz é o CD 3, que traz show “Brussells Affair”, na Bélgica, em 1973. Uma das faixas, ‘Gimme Shelter’, foi liberada e você pode conferir abaixo.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0