em ,

EitaEita

Rolling Stones vão mudar sua logo para homenagear Charlie Watts

Baterista da banda morreu em agosto aos 80 anos

Em homenagem ao seu baterista Charlie Watts, falecido em agosto aos 80 anos, os Rolling Stones irão mudar a cor de sua icônica logo da língua de vermelha para preta. O design alterado aparecerá em telões durante seus shows, bem como no merchandising da etapa americana da turnê No Filter.

 

Os membros sobreviventes, Sir Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood, também concordaram em fazer uma montagem com filmagens de arquivo como um tributo a Charlie durante os shows.

Uma fonte disse à coluna Bizarre do jornal The Sun (via Bang Showbiz): “Eles não querem que seja um show para baixo porque sabem que os fãs pagaram um bom dinheiro para vê-los. Mas parece certo que eles façam referência ao falecimento de Charlie, porque ele era uma parte vital da banda e será estranho para todos eles não tê-lo ali.”

Leia também: A importância de Charlie Watts

Charlie Watts era membro fundador da banda junto com Mick Jagger, Keith Richards, Bill Wyman (que se aposentou em 1993) e Brian Jones (morto em 1969).

Os shows da turnê No Filter são reposição das datas canceladas em 2020 por conta da pandemia da covid-19. Charlie Watts havia anunciado que não participaria dos shows por motivos de saúde (ele se submeteu a uma cirurgia). Em seu lugar foi convocado Steve Jordan, que assumiu a bateria dos Stones em 2004 quando Charlie tratava um câncer na garganta.

Leia mais sobre Rolling Stones na Ambrosia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *