Em homenagem ao seu baterista Charlie Watts, falecido em agosto aos 80 anos, os Rolling Stones irão mudar a cor de sua icônica logo da língua de vermelha para preta. O design alterado aparecerá em telões durante seus shows, bem como no merchandising da etapa americana da turnê No Filter.
Os membros sobreviventes, Sir Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood, também concordaram em fazer uma montagem com filmagens de arquivo como um tributo a Charlie durante os shows.
Uma fonte disse à coluna Bizarre do jornal The Sun (via Bang Showbiz): “Eles não querem que seja um show para baixo porque sabem que os fãs pagaram um bom dinheiro para vê-los. Mas parece certo que eles façam referência ao falecimento de Charlie, porque ele era uma parte vital da banda e será estranho para todos eles não tê-lo ali.”
Leia também: A importância de Charlie Watts
Charlie Watts era membro fundador da banda junto com Mick Jagger, Keith Richards, Bill Wyman (que se aposentou em 1993) e Brian Jones (morto em 1969).
Os shows da turnê No Filter são reposição das datas canceladas em 2020 por conta da pandemia da covid-19. Charlie Watts havia anunciado que não participaria dos shows por motivos de saúde (ele se submeteu a uma cirurgia). Em seu lugar foi convocado Steve Jordan, que assumiu a bateria dos Stones em 2004 quando Charlie tratava um câncer na garganta.