O cantor e compositor Ronná apresenta seu quarto single. A canção “Minh’alm’amar” está disponível em todos os aplicativos de música.
Com uma costura de palavras em seu título, a letra da música também traz uma poesia remontada a partir dos pensamentos e da mensagem de amor-próprio que carrega em seus versos. “O caderno que escrevo meus poemas e músicas, eu mesmo o fiz. Costurei e colei as folhas, capa, tudo. Na página em que comecei esta canção, as linhas estavam aparentes, e o início da música é sobre isso. Gosto de compor com o ambiente. Porém, ela foi ganhando um significado conforme eu continuava”, conta Ronná.
“Quero que as pessoas amem quem elas são. Amar sua alma é amar sua personalidade, o seu corpo, a sua essência, sem se preocupar com o que os outros pensam de você e o que acham certo para a sua vida. Abraçar quem se é talvez seja o primeiro passo para uma vida próspera. Não se aceitar pode, facilmente, atrasar seus planos e sonhos”, salienta o artista.
Com violinos e tambores, o single cria uma atmosfera crescente. “Talvez seja a única música desses lançamentos que tem essa pegada mais emocionante. É quase catártica para mim, em crescente, como uma flor desabrochando. Não consigo encaixá-la em um gênero específico, mas quem tiver uma ideia, me mande”, brinca Ronná.
Para acompanhar esse som, a letra da canção também ganha destaque especial com o lyric video. “É uma letra importante e quero que seja lida e ouvida com atenção e carinho equivalentes”, finaliza.
Comente!