Sammy Hagar cancela vinda ao Brasil e América Latina por temor do Coronavírus | Música | Revista Ambrosia
em , ,

Sammy Hagar cancela vinda ao Brasil e América Latina por temor do Coronavírus

Uma notícia nada boa para os fãs de Sammy Hagar, Van Halen e hard rock em geral. Devido ao temor ao coronavírus, Hagar anunciou o cancelamento dos shows que faria na semana que vem no Brasil e na América Latina. Ele publicou um vídeo se lamentando e explicando que a decisão foi tomada a partir de conversas com os produtores locais dos países por onde a turnê passaria e é relacionada ao COVID-19.

“Estou fazendo o anúncio oficial de que os shows do The Circle foram cancelados. É oficial. Você pode ir aos sites das produtoras para saber como resgatar o dinheiro.

Mas eu também queria dizer que ninguém está mais desapontado do que eu. E a banda. Estávamos tão ansiosos para descer até aí e tocar, eu nunca toquei na América do Sul em minha vida toda.

Então eu queria fazer um pedido de desculpas pessoal e se não fosse por todo esse lance do Coronavírus, a segurança, os fãs, a banda, a minha família, as suas famílias, a gente estaria indo até vocês.

Nós conversamos com os promotores locais sobre as possibilidades e eles tentaram garantir a nossa segurança o máximo que poderiam mas no final todos concordamos que não era uma boa hora.

Eu não sei o que está acontecendo aí com vocês com a mídia e tudo mais, mas por aqui eles cancelaram o SXSW, um dos maiores eventos que acontece todo ano. Eles estão cancelando [na verdade, adiando] o Coachella, o maior show que acontece na Califórnia todo ano.

Os negócios estão sendo cancelados, voos estão sendo cancelados a todo momento.

Se eu tivesse a impressão de que as coisas estavam melhorando, não agiríamos dessa forma, mas ao que tudo indica, irá ficar pior e pior até finalmente melhorar. E quando melhorar, nós definitivamente iremos fazer nossos shows na América do Sul.”

A banda de Sammy Hagar, o The Circle, tem nomes de peso como o ex-companheiro de Van Halen Mike Anthony e o baterista Jason Bonham, filho do baterista do Led Zeppelin John Bonham, que substituiu o pai na reunião da lendária banda em 2007, na O2 Arena em Londres.

Para quem já havia comprado ingressos, o reembolso será feito nos pontos de compra.

Participe com sua opinião!