Sarah Abdala lança “Hora de Voltar” com cellos de Jaques Morelenbaum

39
0

No mês do orgulho, e nas vésperas dos dias dos namorados, a cantora e compositora Sarah Abdala lança um single e clipe que podem dialogar com quem já viveu uma história de amor. “Hora de Voltar” é uma canção romântica que fala sobre a saudade e a vontade de uma segunda chance. A canção chega com um clipe estrelado por Samantha Jones e Manu Morelli, que também são namoradas na vida real, para interpretar a trajetória de amor de um casal.

Abdala compôs a faixa em parceria com sua mulher Tai Fonseca, e a produção musical dá destaque ao arranjo de cordas que conta com cellos de Jaques Morelenbaum evidenciando a explosão de sentimento da faixa.

Os clipes do disco narram a história de amor entre Sofia e Nat, interpretadas por Samantha Jones (Um Lugar ao Sol, Todas As Flores, Renascer) e Manu Morelli (Onde Está Meu Coração, Todo Dia a Mesma Noite). Sofia e Nat se conhecem de uma maneira inusitada e vão explorar todas as possibilidades desse encontro; a descoberta, a paixão, contemplação, a saudade, desamor e o reencontro. No novo clipe, conhecemos mais uma parte dessa história. 

“Cada clipe vai narrar um momento da história das duas personagens, e no final, no lançamento do disco, todas as histórias se unem cronologicamente para descrever essa história de amor entre duas mulheres”, entrega Sarah.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *