O cantor e compositor Saulo Mendes, de Montes Claros (MG), amplia os horizontes de sua sonoridade indie e folk com um single íntimo, tocado apenas no piano, no qual compartilha sua história pessoal sobre questões de saúde mental. A música “Tão Longe” mergulha nas profundezas de sua jornada pessoal e musical, e já está disponível em todas as principais plataformas.
A canção retrata os diversos anos da vida de Saulo Mendes convivendo com um transtorno bipolar intenso, refletindo a dualidade emocional presente em seu dia a dia. Com uma abordagem lírica e melódica envolvente, o single retrata sua constante luta em busca de equilíbrio e conexão consigo mesmo e com o mundo ao seu redor.
“Essa música fala sobre os anos da minha vida em que vivi em um estado de profunda depressão, remoendo o passado, ou em um estado de ansiedade elevada, projetando o futuro. Nunca vivendo plenamente o presente, sempre falando em voz baixa ou alta demais. Como se houvesse uma parede à minha frente e as outras pessoas estivessem do outro lado. Para alcançá-las, sempre precisei quebrar essa parede com uma marreta, o que acabava machucando outras pessoas. Era como se eu vivesse na agonia de uma gangorra eterna, incapaz de ajustar meu discurso corretamente”, recorda ele.
Comente!