Silas Magalhães encerra o ano de 2025 com o single autoral “Jeová Jireh”. O artista se baseou na história do profeta Elias, que foi sustentado pela viúva de Sarepta.
– Essa música nasceu durante uma semana inteira de jejum para compor. Na verdade, essa música é o produto final de outras três que fiz. Escolhi uma dentre elas, mas senti de Deus que aquela ainda não era o resultado final e que eu deveria pegar partes de cada uma das músicas e fazer uma nova. Assim eu fiz e nasceu “Jeová Jireh” – explica Silas, que assina a produção musical ao lado de Ramon Santos, que gravou as linhas de baixo.
Sempre de olho nas tendências, Silas Magalhães buscou referências da estética Y2K fazendo desse o projeto do artista com o maior número de referências sonoras e visuais. Dentre as referências estão Michael Jackson, da era “Invincible”; a dupla The Neptunes, de onde saiu o cantor Pharrell Williams; e artistas gospel como Marquinhos Gomes e o grupo Ellas.
E como de costume, Silas Magalhães também apresenta o videoclipe de “Jeová Jireh”, que contou com a direção da produtora Studio P, de seu irmão Samuel Magalhães.
– O clipe foi essencialmente inspirado na estética dos anos 2000 com elementos que vão causar identificação de quem viveu essa época. Minha infância toda foi nessa década, então foi muito divertido retratar esse período que ainda está muito vivo na minha memória. Na capa, eu segui uma identidade da forma mais clean possível e a grafia da capa foi inspirada no lendário álbum “Thriller”, de Michael Jackson – revela o cantor.









Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.