em ,

Spotify testa nova tecnologia em podcast do The Clash

Anúncios por voz já estão disponíveis para os usuários do serviço de streaming nos Estados Unidos

Os serviços de streaming de música estão travando uma batalha feroz pelos usuários. Porém, não há como negar que — não levando em conta o tamanho da biblioteca musical ou da qualidade de reprodução — o Spotify é a plataforma que mais se mexe em termos de novidades tecnológicas.


A última foi o anúncio de que propagandas ativadas por comando de voz começaram a ser disponibilizados nos Estados Unidos. O recurso começou a ser testado no último dia 2 (quinta-feira) no podcast Stay Free: The Story of the Clash, em um anúncio da Axe, da Unilever.
O podcast — que conta a história do grupo Clash e foi criado em parceria com a BBC — vai ter oito episódios (com duração entre 30 e 45 minutos) e será narrado por Chuck D, do Public Enemy. Nele será contada toda a história da banda (esperamos), sem cortes.
The Clash 5 Studio Albums
The Clash 5 Studio Albums, com ótimo preço na Amazon UK. Clique e confira!

Quem tiver com a funcionalidade liberada, poderá dizer “dê o play” e o Spotify tocará uma playlist preparada pelos responsáveis pela Axe, entre outras coisas.
Nem todos os usuários poderão aproveitar essa nova funcionalidade — que ainda não dá bem para entender como funciona. Apenas um grupo que tem a conta free e já utiliza os comandos de voz do aplicativo irão experimentar a novidade.
Clash
Um bom livro com o melhor preço de todas as Amazon

Vamos ver se a ideia vinga e chega ao Brasil.

Ouça o podcast

Deixe sua opinião