em ,

Suco de Lúcuma estreia live session da Orelha Muda

Em plano sequência a Suco de Lúcuma revela o lado quase azul do seu primeiro disco. A faixa escolhida foi “Fios de Desejo”, single recém-lançado que sucede “Ausência”. O material foi gravado na sede da Orelha Muda, produtora formada pelos integrantes da banda e a fotógrafa Camila Sanchez. Além disso, é o primeiro vídeo da série “Na Orelha”, um projeto de sessões ao vivo feito pela produtora.
“Acho que conseguimos trazer a experiência do show, dos timbres que usamos e da nossa formação. Gostamos de usar alguns pedais em stands pra mexer com as mãos, além do pedal board que fica no chão”, explica Thom, guitarrista e vocalista da Suco de Lúcuma.No vídeo a banda apresenta músicas do disco disco de estreia “Quase Rosa, Quase Azul”, que está em fase final de produção e tem lançamento previsto para o próximo mês.

“O riff do início tem uma pegada meio stoner rock que contrasta com a segunda parte da música, que traz influências de future soul e rock psicodélico. Rolam algumas texturas inusitadas, glitches, tipo, no fim da música eu faço um solo na guitarra enquanto mexo num pedal de efeitos que mistura um bitcrusher com delay e pitch shifter”, define Carlos Bechet, guitarrista e vocalista.
A Suco de Lúcuma é formada por Thomáz Bonatto (composição, guitarra, voz), Carlos Bechet (composição, guitarra, voz), Vicente Pizzutiello (bateria) e Felipe Pizzutiello (baixo). A produção do vídeo é da Orelha Muda.

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação OrBe Comunicação