Tawany Camargo lança a canção “Quero Adorá-lo”

Há quem diga que o mundo dá voltas e a cantora Tawany Camargo pode afirmar isso com toda certeza. Nascida e criada em uma família muito musical, ela é filha e sobrinha da dupla Joel e Israel, que foram parte da gravadora Louvor Eterno. Anos depois, especialmente no momento em que a gravadora retoma seu…


Há quem diga que o mundo dá voltas e a cantora Tawany Camargo pode afirmar isso com toda certeza. Nascida e criada em uma família muito musical, ela é filha e sobrinha da dupla Joel e Israel, que foram parte da gravadora Louvor Eterno.

Anos depois, especialmente no momento em que a gravadora retoma seu espaço no mercado da música, Tawany integra a nova geração de artistas do cast, onde estreou com a regravação do clássico “Nenhuma Condenação Há”, de Armando Filho. Agora, ela apresenta a canção “Quero Adorá-lo”, escrita por Moysés Cleyton e com produção musical de Misael Coelho.

– Gravar essa canção foi a realização de um sonho, pois foi uma das músicas que comecei a ministrar na minha igreja local. Eu cantava somente com playback e não tinha nenhuma experiência de cantar com banda, mas tinha um sonho muito grande de gravar essa canção. Quando estava separando o repertório para o projeto da Louvor Eterno, eu enviei algumas músicas que eu canto e a gravadora sugeriu outras que ela tem fácil acesso e “Quero Adorá-lo” estava 100% disponível para eu gravar. Essa é uma canção de muito quebrantamento, que carrega a história da mulher que só tinha um vaso de alabastro e derramou tudo ali aos pés de Jesus. Peço a Deus que quem escutar essa canção seja tocado pela presença de Jesus e seja influenciado a adorar ao Senhor em espírito e em verdade – afirma Tawany.

Com um estilo musical que mistura pop e worship, Tawany Camargo tem suas referências em artistas como Gabriela Rocha, Aline Barros e Diante do Trono. Sua primeira experiência em estúdio foi em 2013, acompanhando a gravação de um CD do pai no estúdio do produtor Misael Coelho. Cinco anos depois, ela lançou o single “Santo”, com a participação da dupla Joel e Israel. Já em 2023, ela lançou um EP com quatro faixas cantando com o esposo, Nando Santos, até que seus caminhos voltaram a se cruzar com a Louvor Eterno.

– Meu pai Joel e meu tio Israel têm grande influência na minha vida. Eu vi muito as renúncias que eles enfrentaram e ainda enfrentam porque estão sempre adorando ao Senhor em eventos, em igrejas. Quando eu fui crescendo, a Louvor Eterno já existia e tinha vários artistas como a Mara Lima e Suellen Lima. Fazer parte do cast neste novo tempo é ver que Deus está usando esse retorno da gravadora para cumprir promessas na vida de outras pessoas. Eu sou a prova que Deus é fiel e Ele cumpre as promessas. Em outubro de 2024, meu pai recebeu a ligação de que a gravadora tinha voltado e eles falaram que me queriam no cast. Eu fiquei pasma, mas entendi que Deus estava começando um novo tempo – testemunha.