em ,

The Tropical Riders lança clipe com influência oitentista

The Tropical Riders - Crédito Caroline Curti
The Tropical Riders - Crédito Caroline Curti

A The Tropical Riders, banda de São Paulo, lança o clipe “Vagabondo”, última faixa do compacto EP Desert Love (2019).

“O EP todo possui uma temática visual oitentista, pois é algo que achamos que combina com a banda no geral. A ideia inicial era fazer um clipe tradicional, porém, com a pandemia, foi necessário readequar essa ideia para que pudéssemos lançar algo que marcasse esse encerramento de ciclo, mas de forma segura.”, explica Gale Fernandez (voz e guitarra).

A produção de “Vagabondo” trouxe o olhar de Isadora Stevani que conta que a ideia do vídeo partiu da capa de “Desert Love”.

“É um pôr do sol no deserto com inspiração synthwave. Como meu trabalho é muito voltado para pós produção e animação 3D, surgiu a ideia de fazermos uma versão da capa em animação 3D. A princípio seria um lyric video, mas optamos por inserir imagens dos integrantes no vídeo. A inspiração veio principalmente dessa estética oitentistas, synthwave, vhs, neons e computação gráfica.”

A The Tropical Riders é uma banda de rock alternativo formada por Leo Possani (bateria) e Gale Fernandez (voz e guitarra). Além do EP “Desert Love”, a  banda traz na sua discografia o debut “Tapes from the Deep Sea” (2018) e “Miami Sin” (2019).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Audaz

Publicado por OrBe Comunicação

Assessoria de imprensa com criatividade, planejamento e estratégia, nós queremos levar a sua música para o máximo de pessoas. Vamos juntos?

EscritorPromotor(a)

Peter Jackson remasterizou a trilogia O Senhor dos Anéis em 4K

Última temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina ganha trailer