Tiê, Pablo Vermell e Adriano Cintra lançam single “Tarde de Domingo”

Pablo Vermell, Tiê, Adriano Cintra e Fogo Fera: Tarde de Domingo
Imagem por PC Pereira

Quem nunca olhou para o pôr do sol e sonhou com coisas inatingíveis? Com o single Tarde de Domingo, Pablo Vermell mostra na prática a importância de acreditar e seguir em frente. Neste lançamento, o cantor e compositor une-se às referências Tiê e Adriano Cintra, que formam o duo Fogo Fera. 

A música retrata a forma como a esperança se comporta em meio às angústias do início da vida adulta. Musicalmente, Tarde de Domingo reúne elementos do indie contemporâneo e do pop dos anos 1980. A lírica dos versos ganha vida à medida que a própria canção coloca Pablo diante de dois artistas que foram fonte de inspiração para o início da sua trajetória como artista solo.

Em 2019, o músico buscou André Whoong, que produziu o álbum Gaya (2017), da Tiê, com Adriano Cintra, para gravar a música Todas As Possibilidades, trabalho que levou Pablo Vermell a ganhar relevância em playlists editoriais, dando fôlego para o seguinte EP Fugaz (2021).  Passados dois anos, Pablo agora lança um single em parceria com Tiê e Adriano Cintra, que juntos formam o duo Fogo Fera.

Tarde de Domingo também é o primeiro lançamento da dupla desde o álbum Eu Te Amo (2022). A faixa foi produzida de forma remota, com gravações tanto na capital paulista, quanto em Santos (SP), tendo a colaboração do arranjador Hiero Bartholo, do guitarrista Kazuaky Nakama e do engenheiro de mixagem Daniel Cataldi.

Pablo explica o contexto em que compôs Tarde de Domingo. “Escrevi essa música ainda em 2016, quando estava no auge dos meus 18 anos. Ou seja, a letra retrata um pouco das incertezas, frustrações e expectativas de quem está atravessando esse momento de descobrimento e ansiedade”. 

O cantor ainda ressalta a representatividade artística da participação de Adriano Cintra e Tiê na gravação. “O Gaya foi um disco que me inspirou bastante quando decidi gravar as minhas primeiras canções. Por isso, é tão especial contar com a Tiê e com o Adriano na Tarde de Domingo, uma canção que mistura dois momentos diferentes da minha vida, enquanto dialoga com o que tenho ouvido recentemente”, frisou.  

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Slam marca território na 1ª edição do Festival Arena da Palavra
Slam marca território na 1ª edição do Festival Arena da Palavra – Ambrosia

Slam marca território na 1ª edição do Festival Arena da Palavra

Fora dos espaços fechados das livrarias, a literatura também circula nos bairros

Prox
Frejat Trio Eletroacústico no Teatro Riachuelo
Frejat Trio Eletroacústico no Teatro Riachuelo – Ambrosia

Frejat Trio Eletroacústico no Teatro Riachuelo

Imagine um show de sucessos de Frejat, selecionados da extensa lista de hits do

Sugestões para você: