Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Tommy Love lança a coletânea “Reload”

O DJ e produtor musical Tommy Love lançou na última sexta-feira (11) o álbum “Reload”. Com uma roupagem nova e mais moderna, o trabalho contará com regravações de seus maiores sucessos musicais, incluindo colaborações com Wanessa Camargo, Alinne Rosa e Adryana Ribeiro. O lançamento acompanha a comemoração dos 18 anos de carreira do artista, que se consolidou entre o público LGBTQI+ sendo, atualmente, um dos nomes mais influentes e respeitados na cena eletrônica nacional.

O novo trabalho está composto por hits como “Beast” (com Wanessa Camargo), Let’s Go People (com Adryana Ribeiro), “Bate Leque” (com Lorena Simpson), “Shake It Out” (com Alinne Rosa), além de Buddha, Libra, Pisces e Conga, grandes sucessos da noite LGBT nos últimos anos.

“São tantos anos fazendo música, que senti que era hora de recarregar meu trabalho, me reconectar com estas faixas que me deram tantas alegrias, e entregar pro público essa sensação de boas lembranças, mas criando novas memórias”, conta Tommy.

O primeiro single de Tommy foi lançado em 2007, a faixa “Confusion”, que foi hit nos principais clubs da capital paulista. O sucesso de Confusion fez com que o DJ fosse considerado a maior revelação da cena em 2008. O reconhecimento como produtor rendeu a Tommy Love trabalhos importantes. Em 2012, foi convidado pelo DJ Hector Fonseca, de Nova Iorque, para assinar um remix oficial para a cantora Rihanna, o hit “Where Have You Been”. Além do trabalho com Rihanna, Tommy já produziu remixes oficiais para Sia, Jessica Sutta, ex-integrante das Pussycat Dolls.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Longa-metragem nacional ‘Coexistência’, com Thiago Lacerda, começa filmagens

Próxima publicação

Pablo Vermell homenageia Lulu Santos em seu novo videoclipe “Telegrama”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir