em , ,

U2 lança lyric video das inéditas “Levitate” e “Stateless”, de 2000

Faixas fazem parte da edição de 20 anos de “All That You Can’t Leave Behind”

Com a reedição super deluxe do 20º aniversário do álbum “All That You Can Don’t Leave Behind”, o U2 lançou as faixas ‘Levitate’ e ‘Stateless’, ambas saídas das sessões de gravação, mas que ficou de fora do disco original.

Agora totalmente remasterizadas, ganham, inclusive um lyric vídeo.

Lançado em 2000, o álbum trouxe o U2 de volta ao seu estilo clássico de canções, depois do flerte com o eletrônico em “Pop”. De “All That You Can Don’t Leave Behind” saíram os sucessos ‘Beautiful Day’, ‘Stuck in a Moment You Can Get Out Of’, ‘Elevation’ e ‘Walk On’.

Para a reedição, os dois formatos principais são uma caixa de cinco CDs vem com o álbum, lados B e demos, dois CDs de Elevation: Live in Boston e um disco de remixes. Esta caixa inclui um livro, “Walk On: A Travelogue de Anton Corbijn”, um livreto de formato grande e um pôster.

E não para por aí. Há uma edição super deluxe em vinil que contém exatamente o mesmo conteúdo do conjunto de CDs, (11 discos de vinil no total). O álbum original se constitui de 2 LPs e apresenta ‘The Ground Beneath Her Feet’ pela primeira vez no formato (só havia saído em CD, originalmente). Essa versão traz o mesmo livro e vem com um código de download.

A versão de dois CDs não apresenta os lados B e demos e o show em Boston vem com 13 faixas em vez das 19 faixas contidas do box. Há também uma edição em vinil duplo apenas com o álbum.

A reedição de luxo de “All That You Can’t Leave Behind” será lançada no dia 30 de outubro.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0