em ,

Um brasileiro no Queen? Entenda o fato

Foi alardeado que um brasileiro irá substituir Freddie Mercury como vocalista do Queen. Na verdade, o catarinense Alirio Netto integrará um projeto de Brian May e Roger Taylor chamado Queen Extravaganza. Ele se juntará ao baterista americano Tyler Warren, ao baixista canadense Fançois-Olivier Doyon, ao guitarrista Nick Radcliff e ao tecladista Darren Reeves. Alirio não substituirá Adam Lambert. Ele será o vocalista da formação 2018 dessa banda tributo que existe desde 2012.
“Eles falaram: ‘Agora você faz parte da família do Queen, vamos cuidar de você como um dos nossos’”, contou o brasileiro. “Alirio não é apenas um cantor superlativo, ele também é um grande showman que entregará nossas músicas com tremendo toque”, elogiou Roger Taylor.

Um brasileiro no Queen? Entenda o fato | Música | Revista Ambrosia
Alirio Netto

Alirio participou da versão da produção brasileira de ‘We Will Rock You”, em 2016. Foi li que chamou a atenção de Roger e Brian. Natural de Florianópolis, Alirio tem 41 anos e é professor de canto em São Paulo. Claro que vibramos e celebramos a conquista do compatriota. No entanto, a euforia está deixando o entendimento das coisas um tanto confuso.
Portanto, não haverá brasileiro no lugar de Freddie Mercury. E nem ninguém. As atividades do Queen deixam claro que ninguém substitui Freddie. Será sempre Queen + um convidado, como no show Tributo a Freddie Mercury, mas com apenas um. E que Deus salve a Rainha.

Participe com sua opinião!