em ,

Um brasileiro no Queen? Entenda o fato

Foi alardeado que um brasileiro irá substituir Freddie Mercury como vocalista do Queen. Na verdade, o catarinense Alirio Netto integrará um projeto de Brian May e Roger Taylor chamado Queen Extravaganza. Ele se juntará ao baterista americano Tyler Warren, ao baixista canadense Fançois-Olivier Doyon, ao guitarrista Nick Radcliff e ao tecladista Darren Reeves. Alirio não substituirá Adam Lambert. Ele será o vocalista da formação 2018 dessa banda tributo que existe desde 2012.
“Eles falaram: ‘Agora você faz parte da família do Queen, vamos cuidar de você como um dos nossos’”, contou o brasileiro. “Alirio não é apenas um cantor superlativo, ele também é um grande showman que entregará nossas músicas com tremendo toque”, elogiou Roger Taylor.

Alirio Netto

Alirio participou da versão da produção brasileira de ‘We Will Rock You”, em 2016. Foi li que chamou a atenção de Roger e Brian. Natural de Florianópolis, Alirio tem 41 anos e é professor de canto em São Paulo. Claro que vibramos e celebramos a conquista do compatriota. No entanto, a euforia está deixando o entendimento das coisas um tanto confuso.
Portanto, não haverá brasileiro no lugar de Freddie Mercury. E nem ninguém. As atividades do Queen deixam claro que ninguém substitui Freddie. Será sempre Queen + um convidado, como no show Tributo a Freddie Mercury, mas com apenas um. E que Deus salve a Rainha.

Deixe sua opinião

Detona Ralph 2 tem título oficial, sinopse e pôster divulgados

Atrizes das séries “Reign” e “Wynonna Earp” confirmam vinda ao Brasil