em ,

Uma jornada visual a bordo do Chilli Beans Fashion Cruise

A convite da Chilli Beans estivemos na última semana navegando pela costa paulista/carioca a bordo do  transatlântico Costa Favolosa para conhecer a primeira edição do Fashion Cruise promovida pela marca,  que trouxe além dos desfiles de moda, apresentações artisticas, workshops e muita música eletrônica.

Logo após o embarque já dava para ver o palco sendo montado.

Esse transatlântico que tripulamos é nada mais nada menos do que o maior da frota Favolosa. A presença do publico jovem e animado da Chilli Beans renovou os ares do navio. Nas festas, houveram rumores que até a tripulação puco acostumada com badalação havia entrado na dança. Pudera. / R.A.

chilli-beans-fashion-cruise-cobertura-ambrosia-001
Registro por Rodrigo Abud/Ambrosia

Devidamente alojados, poucas horas já dava para conferir a experiência única que o evento proporcionava com o fashion show da Blue Man na principal piscina coberta, que já estava cheia de banhistas e da imprensa especializada.

E ao cair da noite muita música eletrônica, com direito ao pessoal do DJ Sound apavorando na noitada, com direito a apresentador vestido de galinha e tudo mais…

Muita Música Eletrônica. / R.A.

chilli-beans-fashion-cruise-cobertura-ambrosia-004
Registro por Salvador Camino/Ambrosia

Já no segundo dia começou com um workshop bem legal de ilustração para moda com Catarina Gushiken, que apresentou com bastante leveza alguns dos segredos do meio (voltaremos ao tema noutro artigo).

A admirável garra das meninas engajadas nos workshops matutinos em resistir ao turbilhão de batimentos cardíacos do pessoal que virava a noite nas festas. / R.A.

De um lado do navio para outro com o fashion show da Pokopano na suntuosa piscina na sipopa do navio.

Teve também DJ com pau de selfie…

chilli-beans-fashion-cruise-cobertura-ambrosia-013

E um show bem legal da banda de rock The Last Internationale, que em sua formação trás Delila Paz, Edgey Pires e Brad Wilk – baterista do falecido Rage Against the Machine (outro assunto que volta a ganhar atenção aqui na revista Ambrosia).

Uma segunda noite música eletrônica, que realmente agradou o público presente, intercalou com a festa On The Rocks, que trouxe o João Gordo para discotecar numa boate que ficava dentro do cassino.

Superdose não é apelido e o terceiro dia de evento começou com o workshop de arte urbana da Mari Mats.

Enquanto tentava não atrapalhar a concentração alheia durante o workshop de Mari Mats, a ouvi dizer com orgulho que sua escola mesmo havia sido praticando nas ruas cujas “normas” as vezes não animavam nem ajudavam muito. / R.A.

De um lado ao outro do navio e nos deparamos com a Hello Kitty em versão sexy lollipop pela marca Thais Gusmão.

chilli-beans-fashion-cruise-cobertura-ambrosia-workshop-carolina-gushiken-004

E claro que no último dia ainda teve muita gente animada com as festas música eletrônica madrugada adentro que fecharam o Fashion Cruise enquanto o navio retornava para ancorar em Santos na manhã seguinte. Esse pessoal Chilli Beans sabe mesmo dar uma boa festa!

Fashion show Amapô #chillibeansfashioncruise #fashioncruise #cbfc

A photo posted by Revista Ambrosia (@ambrosiacombr) on

Superdose #chillibeansfashioncruise #fashioncruise #cbfc A photo posted by Revista Ambrosia (@ambrosiacombr) on

Ami James tatuando no #chillibeansfashioncruise #fashioncruise #cbfc

A photo posted by Revista Ambrosia (@ambrosiacombr) on

R.A. = Comentários de Rodrigo Abud

Deixe sua opinião

Artista reinventa ícones do rock como heróis Marvel

Saiba quem passou pelo Lollapalooza em mais de 20 anos de edições históricas