em ,

Venuz convida fãs para gravação de clipe no Rio

Evento acontecerá no Garage, com bandas Nebulosa e Slivers

Venuz convida fãs para gravação de clipe no Rio
Venuz convida fãs para gravação de clipe no Rio

Em noite de cabaré, a Venuz convida os cariocas para uma noite especial, com gravação de clipe e comemoração do aniversário da vocalista. A festa acontece n’O Pecado Mora Ao Lado, no dia 18 de outubro (sexta-feira), às 21h. O local é decorado com temática vintage, e é localizado no “Garage”, na Praça da Bandeira. O evento também contará com a presença das bandas Nebulosa e Slivers. Os ingressos custam 10 reais.

A gravação do clipe é certa, mas a música que será gravada é uma surpresa para os fãs. Formada apenas por mulheres, a Venuz traz para o palco letras com temáticas feministas e uma performance enérgica. A banda traz como influências musicais ícones como Hole, Pitty, Rita Lee e The Runaways. No setlist, as canções do EP “RebELA” (2018) e a versão do funk “Quero que tu vá”, da Ananda. A Venuz é Aila Dap (voz), Renata Guterres (guitarra), Juliana Valente (bateria), Carol Vianna (baixo) e Valentinne (guitarra).

Quem também se apresenta é a banda Nebulosa, que lançou recentemente o disco de estreia, “Placebo Is My Drug Dealer”. Desde 2017 na estrada, a banda traz influências do punk, do post punk e do grunge. A banda é formada por Alex (vocalista), Xandee (guitarrista), PH (baterista) e Nery (baixista).

Subindo pela primeira vez em um palco, a Slivers toca as canções do EP “Outono”, lançado em maio deste ano. Com forte influência do grunge e do rock da década de 90, o grupo é formado por Tiago Grigor (voz e guitarra), Ronaldo Gallucci (guitarra), Igor Khawaja (bateria) e Rodrigo Rodrigues (baixo).

Serviço

Venuz – Gravação de Clipe

Data: 18/10/2019 (sexta-feira)

Horário: 21h

Local: O Pecado Mora Ao Lado

Endereço: Rua Hilário Ribeiro, nº 196 – Praça da Bandeira – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$10

Evento: https://www.facebook.com/events/1391423841024581/

Deixe sua opinião

Publicado por OrBe Comunicação

Mart’nália: Um tributo a Vinicius de Moares – Entrevista no Alta Fidelidade

Novo escritor no Batman, pré-vendas, animação Superman Entre A Foice E O Martelo