em , ,

Victor Cronos lança clipe “Coca Cola” questionando padrões consumistas em forma de música pop

Artista potiguar lança registro com forte visual para seu álbum “Oz”

As relações com amor próprio e desejos são alvo de questionamentos no clipe “Coca-Cola”, do cantor e compositor Victor Cronos. O vídeo traz direção e edição de Leandro Voronkoff Lôbo, unindo o tom de indie pop ao lado de uma melancolia do blues que conduz a música.

Victor lançou recentemente seu álbum de estreia , “OZ”. O disco é um projeto de indie pop com tons de R&B e sons alternativos para tratar de amores, obsessões, tristezas com muita sinceridade e com um olhar millennial. Os arranjos e a produção foram feitos em parceria com Hélio Castelhano. “Coca-Cola” é um dos destaques do álbum.
“A letra carrega uma manifestação do ego, que traz o sentimento de estar acima de todos, de ser especial, de que nada pode detê-lo. Aborda, de forma imperceptível, o relacionamento dos jovens com o Instagram, com o consumismo e com as drogas”, conta Cronos.
Nascido e criado em Natal, no Rio Grande do Norte, e radicado em São Paulo, Victor inclui em sua arte tudo de si, seja nas canções ou nos trabalhos visuais inspirados pela alta moda. A aposta nessa visão o fez sair de Natal e rumar para São Paulo e começar a criar, em forma de canções, um lugar mágico e de conforto que virou um álbum baseado em sinceridade. Foram três anos de trabalho até chegar ao álbum “OZ”. As letras foram todas compostas pelo próprio Victor durante sua trajetória.
“Essa canção fala sobre superação, sobre não abaixar a cabeça, sobre amor próprio. Com referências de blues, de country e de rock n’ roll, é a música mais dançante do álbum. Com toda essa bagagem, não me restavam dúvidas de que esse faixa merecia um clipe”, conclui ele.
 
Ficha técnica do clipe:
Diretor: Leandro Voronkoff Lôbo
Roteiro: Leandro Voronkoff Lôbo e Victor Cronos
Produção: Victor Cronos
Fotógrafos: Luís Cipullo e João Lucas Carvalho
Assistente de Fotografia: Frico Guimarães
Stylist: Kennedy Gomes
Beauty: Eliseu Santana
Modelo: Isabel Lima
Colorista: Luisa Neves
Agradecimentos: Gabriel Manso, Alex Kim, Nicholas Zugaibe, Carolina Colombo, Cabelo
 
Siga Victor Cronos:
https://www.facebook.com/thevictorcronos/
https://www.instagram.com/victorcronos

Deixe sua opinião

A História não contada do Zeebo, O Videogame Brasileiro

Superação – O Milagre da Fé ganha trailer oficial