Após Transfusão (2021), a produtora musical, cantora e compositora gaúcha Viridiana anuncia seu segundo álbum de estúdio, Coisas Frágeis, previsto para o dia 03/10. Como cartão de visitas dessa nova fase, ela lança o single “Navalha”. O título Coisas Frágeis faz referência direta ao afeto, ao desejo e à vulnerabilidade emocional que atravessam o disco por inteiro e são tratados com sensibilidade e força.
“É um disco sobre amor e desamor, sobre o tesão… E por que não a broxada também?”, brinca a artista. Mais do que explorar a narrativa de uma paixão do começo ao fim, Viridiana constrói um auto retrato honesto e cru, que desmistifica a imagem polida e controlada que vinha projetando. “Quis mostrar a gata fora de si também, a gata frágil porque alguém quebrou o coraçãozinho dela”, completa.
“É uma que tocamos ao vivo várias vezes já, e pra mim é uma das músicas mais Viridiana que eu já fiz”, ela se diverte. “Tem muito de tudo, muitos synths, muita percussão, e a virada de bateria icônica que a Madonna popularizou nos anos 90. Pra mim ela resume muito a nossa ideia de fazer um disco que produzisse um show legal, ela ao vivo é uma explosão linda de ver”.









