em , ,

TopTop

VMA 2021 – confira os shows que aconteceram na premiação

Noite contou com a participação da brasileira Anitta

O Video Music Awards 2021 (VMA), Oscar do videoclipe promovido pela MTV, foi repleto de shows ao vivo, entre eles, o da brasileira Anitta. A performance foi pré-gravada e exibida durante um dos intervalos na MTV americana (aqui não vimos), mas não desabona o ineditismo, já que a cantora carioca foi a primeira brasileira a participar da festa.

Confira todos os shows abaixo.

Anitta

A cantora carioca, que está mesmo empreendendo sua carreira internacional, apresentou seu hit focado no mercado global ‘Girl From Rio’.

Justin Bieber e Kid Laroi

A dupla se apresentou com a música ‘Stay’. Bieber também trouxe a faixa ‘Ghost’.

Olivia Rodrigo

Não podia faltar a sensação pop do momento, e vencedora de três prêmios na noite. O hit ‘Good 4 U’ sacudiu os GenZ na plateia.

Kacey Musgraves

A cantora, que acaba de lançar seu aguardado álbum “Star-Crossed”, apresentou a faixa-título.

Twenty One Pilots

A banda tocou a música ‘Saturday’, do seu sexto álbum de estúdio “Scaled and Icy”.

Ed Sheeran

O queridinho da indústria apresentou seu novo hit, ‘Shivers’.

Lil Nas X

O vencedor do principal prêmio da noite performou duas músicas: ‘Industry Baby’, com Jack Harlow, e ‘Montero (Call Me By Your Name)’, que lhe rendeu os prêmios.

Camila Cabello

O novo hit da cubana ‘Don’t Go Yet’ foi o escolhido para a noite, em uma performance cheia de motivações latinas, com direito a uma levada de samba.

Shawn Mendes

Shawn recebeu a bola de sua amada, Camila Cabello, que se apresentou logo antes. Ele trouxe seu novo sucesso ‘Summer of Love’.

Doja Cat

Apresentada pela estrela da ginástica artística Simone Biles, a mestre de cerimônias da festa apresentou ‘Been Like This’ e ‘You Right’.

Chlöe

Estreando solo, a cantora, afilhada artística de Beyoncé, foi introduzida pela irmã Halle Bailey, com quem forma dupla. Ela demonstrou alcance vocal e abusou da sensualidade com a música ‘Have Mercy’.

Normani

A cantora cantou a música ‘Wild Side’.

Ozuna

O porto-riquenho, astro do reggaeton atacou com ‘La Funk’.

Foo Fighters

Vencedores do Global Icon Award entregue por Billie Eilish, a banda de Dave Grohl executou um medley com ‘Learn to Fly’,, a nova ‘Shame Shame’ e ‘Everlong’. O baterista Taylor Hawkins homenageou o baterista dos Rolling Stones, falecido em agosto, com o bumbo da bateria que trazia escrito, em vez do logo do Foo Fighters, “Charlie Watts R.I.P.” (Rest In Peace – Descanse Em Paz em inglês).

Alicia Keys

Uma festa da música em Nova York com Alicia Keys não poderia deixar faltar ‘Empire State of Mind’, que pode ser considerada o maior hino informal da cidade junto com ‘New York, New York’. O clima era propício, na lembrança dos 20 anos dos atentados de 11 de setembro e da superação da cidade castigada pela pandemia da Covid-19. A apresentação se iniciou coma faixa ‘Lala’, ao lado de Swae Lee.

Machine Gun Kelly

A festa se encerrou com Machine Gun Kelly que executou ‘Papercuts’.

Leia também: 

VMA 2021 – confira os vencedores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *