Vocalista Greta Van Fleet se assume membro da comunidade LGBTQ

Vocalista Greta Van Fleet se assume membro da comunidade LGBTQ – Ambrosia

O vocalista do Greta Van Fleet, Josh Kizka, se declarou publicamente como membro da comunidade LGBTQ. Em uma nova postagem no Instagram, o vocalista do grupo de rock revelou que mantém um relacionamento do mesmo sexo com seu parceiro há oito anos e que, durante esta era de crescentes ameaças legislativas e culturais contra a comunidade LGBTQ, ele agora sente que é “É imperativo que eu fale a minha verdade.”

“Onde me instalei no Tennessee, os legisladores estão propondo projetos de lei que ameaçam a liberdade do amor”, escreveu Kiszka, de 27 anos. “É imperativo que eu fale a minha verdade não apenas por mim mesmo, mas na esperança de mudar corações, mentes e leis no Tennessee e além.

“Essas questões são especialmente importantes para mim, pois tenho mantido um relacionamento amoroso e do mesmo sexo com meu parceiro nos últimos oito anos. As pessoas próximas a mim estão bem cientes, mas é importante para mim compartilhar publicamente.

“Ao longo dos anos, a manifestação de amor pela comunidade LGBTQ+ tem sido retumbante, mas ainda há trabalho a ser feito pelos direitos LGBTQ+ no Tennessee, na nação e no mundo… A comunidade LGBTQ+ é um pilar cultural, defendendo constantemente positividade e aceitação através da arte, música, literatura, cinema e, o mais importante, legislação.

“O maior presente mortal de todos é a nossa capacidade de amar e, à medida que viajamos no tempo, que a nossa maior compreensão do assunto que nos rodeia e dentro de nós nos ensine a amar cada vez mais profundamente.”

Nos comentários de sua postagem, Kiszka recebeu apoio de pessoas de todo o cenário musical, incluindo o vocalista do Judas Priest, Rob Halford. “Eu te amo, Josh”, escreveu nos comentários o Deus do Metal, que se assumiu publicamente como gay em 1998.

Veja a postagem completa de Kiszka abaixo:

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
João Carlos Martins homenageia Heitor Villa-Lobos em concerto gratuito
João Carlos Martins homenageia Heitor Villa-Lobos em concerto gratuito – Ambrosia

João Carlos Martins homenageia Heitor Villa-Lobos em concerto gratuito

Com participação do tenor Jean William, evento acontece em São Paulo

Prox
A equipe de ‘Rebel Moon’ ficou feliz que o filme de Zack Snyder foi descartado do universo de ‘Star Wars’
A equipe de ‘Rebel Moon’ ficou feliz que o filme de Zack Snyder foi descartado do universo de ‘Star Wars’ – Ambrosia

A equipe de ‘Rebel Moon’ ficou feliz que o filme de Zack Snyder foi descartado do universo de ‘Star Wars’

Durante uma recente coletiva de imprensa de “Rebel Moon”, os produtores Deborah

Sugestões para você: