Bertrand publica novo romance da autora Parinoush Saniee

Em um país marcado pela opressão como o Irã, a expressão “ganhar voz” pode assumir um sentido quase literal. E é justamente o que acontece no novo romance de Parinoush Saniee, autora do best-seller O livro do destino, banido duas vezes pelo governo iraniano. Se em seu primeiro livro a trama gira em torno de uma mulher e de suas duras experiências ao longo de décadas, agora, é um menino de apenas quatro anos que está no centro da história.

Bertrand publica novo romance da autora Parinoush Saniee – AmbrosiaEscondi minha vozsaindo pela Bertrand / Record, conta a história de Shahab que, aparentemente, não tem nenhum problema e os próprios médicos garantem que ele é saudável. Apesar disso, para preocupação da mãe e desgosto do pai, ele não fala e acaba sendo visto como o estranho da família e é chamado de tonto pelos tios e primos.

A história de Shahab começa a mudar quando sua avó materna passa algumas semanas com a família e desenvolve com o menino uma relação de confiança e cumplicidade. Aos poucos, ele se sente seguro para falar, começa a frequentar a escola e demonstra ter interesse especial pelas palavras escritas.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
O rock perde Chris Cornell, a voz do Soundgarden e do Audioslave (ATUALIZADO)

O rock perde Chris Cornell, a voz do Soundgarden e do Audioslave (ATUALIZADO)

O mundo da música sofreu hoje uma grande perda

Prox
“A Kind of Revolution” mostra Paul Weller em plena forma
"A Kind of Revolution" mostra Paul Weller em plena forma – Ambrosia

“A Kind of Revolution” mostra Paul Weller em plena forma

Paul Weller é um prodígio

Sugestões para você: