em , ,

TopTop

Como Fazer Amigos e Enfrentar Alienígenas no Catarse

Gustavo Borges e Eric Peleias trazem a continuação do premiado Volume 1

Em 2019 Gustavo Borges e Eric Peleias nos apresentaram a história de como o Leo e a Olivia, duas crianças muito diferentes, se conheceram e foram obrigados a serem irmãos por um dia, quando o pai dele começou a namorar com a mãe dela. Um encontro que levaram a procurarem fenômenos sobrenaturais, se tornaram amigos e aprenderam a enfrentar fantasmas.

A  HQ Como Fazer Amigos e Enfrentar Fantasmas ganhou alguns prêmios, como o 32º Troféu HQ Mix (Publicação Infantil) e o Ângelo Agostini ( Melhor Lançamento Infantil) e agora ganha um novo volume Como Fazer Amigos e Enfrentar Alienígenas, com financiamento aberto no Catarse.

SINOPSE:

Leo é o narrador que recorda um acontecimento pessoal da década de 1990, quando tinha 11 anos. Ele e Olivia saíram empolgados do cinema depois de assistirem Jurassic Park – Parque dos Dinossauros e encontraram o Arthur, um garoto que sabe tudo sobre rochas e fósseis.

O novo amigo conta um segredo para eles: a cidade de Neblina já foi visitada por alienígenas. E tem mais! Eles deixaram pistas para encontrá-los e viajar no tempo. Os três, mais Saturno, o cachorro que Samuel deu para Olívia e acabou sobrando para Leo, embarcam na busca pelos extraterrestres.

Uma história sobre os alienígenas neste e em outros mundos e uma aventura se transformaria em uma jornada de autodescoberta que os marcaria para sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *