Counter-Strike 2 está sendo detonado pelos jogadores e já é o jogo com classificação mais baixa da Valve no Steam

22
0

Counter-Strike 2, o jogo mais recente da Valve, têm sido alvo de extensas críticas dos games e se tornou o jogo com classificação mais baixa da empresa no Steam. O jogo foi lançado em 27 de setembro de 2023 e, desde então, recebeu impressionantes 900.000 críticas negativas, sendo atormentado por vários problemas e controvérsias.

As análises negativas do game vêm principalmente de jogadores, enquanto os reviews da imprensa para Counter-Strike 2 ainda dão ao jogo uma classificação “Muito Positiva”. A classificação mista no Steam reflete a insatisfação dos jogadores, tornando Counter-Strike 2 o jogo com a classificação mais baixa já desenvolvido pela Valve.

Muitos jogadores notaram que o Counter-Strike 2 carece de muitos recursos que estavam presentes no CS:GO. O usuário do Reddit cosmictrigger01 fez uma extensa lista dos recursos ausentes, e as omissões aparentemente incluem vários mapas competitivos, o modo de jogo Arms Race favorito dos fãs e tags Steam Clan. Além disso, muitos jogadores afirmam que os novos servidores do jogo são inferiores aos servidores de CS:GO e estão potencialmente causando problemas na detecção de hits. Com isto os fãs de Counter-Strike 2 estão respondendo aos inúmeros problemas e controvérsias do jogo com críticas negativas. Piorar a situação, os gamers apontaram que Valve nem se preocupou em dar ao CS2 sua própria página de loja. A página atual da loja CS 2 é aparentemente apenas uma versão adaptada da página CS:GO.

A Valve também decidiu cortar o suporte do Mac para Counter-Strike 2. A empresa citou o baixo número de jogadores como razão para esta decisão. A empresa ainda não respondeu sobre estes problemas ou forneceu atualizações sobre os planos futuros para o Counter-Strike 2.

A Valve é uma das maiores plataformas digitais de distribuição de jogos para PC do planeta e não lança novos jogos com muita frequência. No entanto, ainda suporta uma biblioteca decente de títulos e, claro, um dos jogos mais populares da Valve é o CS:GO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *