Livro de Britney Spears é disputado para ganhar adaptação cinematográfica

24
0

O livro de memórias de Britney Spears, intitulado “The Woman in Me”, lançado em outubro deste ano, pode ganhar uma adaptação para as telonas. O sucesso do livro foi imediato, e em apenas uma semana, já havia alcançado o topo da lista de pré-venda de um site de compras. De acordo com o site Deadline, vários estúdios estão disputando os direitos para a adaptação do livro.

Britney Spears é uma das maiores artistas da história da música pop e sua autobiografia é uma “história corajosa e surpreendentemente comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança”.

O livro revela pela primeira vez sua incrível jornada e a força que existe no núcleo de uma das maiores artistas da história da música pop, incluindo algumas polêmicas, como o aborto que ela fez aos 19 anos do filho que esperava com Justin Timberlake.

A adaptação do livro para as telonas pode ser uma oportunidade para os fãs conhecerem ainda mais sobre a vida da cantora e sua trajetória na indústria musical. Será interessante ver como os estúdios irão abordar as polêmicas revelações presentes no livro.

https://ambrosia.com.br/musica/britney-spears-relembra-brasil-e-rock-in-rio-um-dos-meus-momentos-mais-felizes/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *