Desventuras em Série terá apenas 3 temporadas

Neil Patrick Harris, que além de protagonizar produz “Desventuras em Série”, garantiu em entrevista à TV Guide, que a série da Netflix baseada na obra de Lemony Snicket terá três temporadas. A segunda temporada começa logo após os eventos da primeira.
“Intencionalmente, fomos muito verdadeiros e fiéis aos livros. Acrescentamos alguns personagens, algumas músicas que provavelmente não poderiam estar nos livros, mas na maior parte do tempo estamos mantendo a estrutura de algo que já funcionou. Teremos três temporadas.” disse Harris.
“Desventuras em Série” é a adaptação do livro de Daniel Handler sob o pseudônimo Lemony Snicket. EM 2005 a obra ganhou uma versão cinematográfica protagonizada por Jim Carrey. A segunda temporada tem estreia prevista para 30 de março.

Anthropic impõe barreiras no Claude contra a clonagem de jogos

A Anthropic implementou restrições severas em seus modelos de...

5 artistas plásticos brasileiros para descobrir

A arte plástica brasileira é uma força viva, pulsar...

Zeca Pagodinho, Alcione e Jorge Aragão em SP com “O Maior Encontro do Samba”

O coração da Zona Oeste paulistana bateu no ritmo...

Joe & Mac Retro Collection: a pré-história cobra paciência

Coletânea retrô vive de duas coisas: o carinho de...

O desastre de Klara e o Sol

A adaptação cinematográfica de um romance denso e melancólico...