Em uma entrevista ao Hollywood Reporter, o diretor Denis Villeneuve revelou os motivos por trás do sigilo em torno da escalação da talentosa atriz Anya Taylor-Joy para o aguardado filme Duna: Parte 2.
Segundo Villeneuve, “Hollywood é a cidade mais fofoqueira do planeta” e ele queria testar até quando conseguiriam manter esse segredo. E conseguiram! A produção filmou em sigilo na África com Anya, mantendo sua participação como um presente surpresa para os fãs.
A atriz, conhecida por seu papel em O Gambito da Rainha, agora se junta ao elenco estelar de Duna: Parte 2, que inclui Timothée Chalamet como Paul Atreides e Zendaya como Chani. O filme promete uma jornada épica de vingança, amor e escolhas que afetarão o destino do universo. A estreia no Brasil está marcada para 29 de fevereiro.
Anya Taylor-Joy?
Anya Taylor-Joy é uma atriz nascida em Miami, Flórida, em 16 de abril de 1996. Ela conquistou diversos prêmios e reconhecimento por sua atuação no cinema e na televisão.
Anya-Josephine Marie Taylor-Joy abandonou a escola aos 16 anos para seguir uma carreira de atriz. Após papéis menores na televisão, ela alcançou sucesso com o papel principal no aclamado filme de terror “A Bruxa” (The Witch), lançado em 2015.
Ela também estrelou em filmes como “Fragmentado” (Split), “Vidro” (Glass) e a comédia negra “Thoroughbreds”. Em 2020, Anya recebeu aclamação e reconhecimento internacional por sua atuação como a prodígio do xadrez Beth Harmon na minissérie da Netflix “O Gambito da Rainha” (The Queen’s Gambit). Ela ganhou um Globo de Ouro e um Screen Actors Guild Award, além de ser indicada a um Emmy.
Comente!