Elton John está vendendo suas roupas no eBay(!)

30
0

Além de ser amado por sua música, Elton John é conhecido em todo o mundo por seu senso de estilo único. Agora, o astro do rock está dando aos seus fãs a chance de possuir algumas de suas roupas chamativas. O músico de 77 anos está vendendo centenas de itens de seu armário pessoal no eBay, com todos os lucros da venda indo para sua Elton John AIDS Foundation.

Jaquetas Gucci, robes Versace e mocassins Prada personalizados estão entre os muitos itens de alta qualidade agora disponíveis para compra no site de leilões online. Itens mais acessíveis incluem bonés de beisebol e camisetas de shows históricos.

Programado para coincidir com o Mês do Orgulho, todos os lucros beneficiarão a instituição de caridade que John criou em 1992 e que visa acabar com a epidemia de AIDS até 2030.

De acordo com um comunicado à imprensa emitido on-line, o lance inicial para os itens é de US$ 26,60, o que é “uma referência ao endereço da Peachtree Road da antiga casa de Elton em Atlanta”. Em uma entrevista à casa de leilões Christie’s no início deste ano, John disse que morou no endereço por 30 anos e foi onde se tornou um “colecionador sério” de arte e objetos. Um punhado de itens extras estará disponível na base “Compre agora”.

Falando no comunicado à imprensa do eBay “Rocket Man Resale”, John disse: “Dar nova vida aos itens queridos do meu guarda-roupa sempre foi especial para mim. Por décadas, doei os tesouros do meu guarda-roupa para apoiar a Elton John AIDS Foundation.

“Neste mês do orgulho, estou animado para compartilhar meu tesouro de Atlanta no eBay, esperando que esses itens inspirem você a expressar seu espírito único e lhe tragam tanta alegria quanto eles me trouxeram. Não importa se você está atrás de luxo de ponta ou algo mais descontraído, há um achado perfeito para todos. Melhor ainda, cada dólar vai para apoiar o trabalho da Elton John AIDS Foundation para acabar com o estigma LGBTQ+.”

Via BBC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *