em ,

“Harry Potter and the Cursed Child” vai contar nova história da saga nos teatros

Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), peça que contará uma história inédita da franquia dezenove anos do final do último livro, ganhou novidades e uma sinopse oficial.

Segundo informações Daily Mail, a peça irá mostrar Harry e Gina ao lado de seus três filhos, Albus Severus, James Sirius e Lily Luna:

“Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é muito fácil agora que ele é um funcionário cheio de trabalho no Ministério da Magia, um marido e pai de três crianças na idade escolar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo Alvo precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: ás vezes a escuridão vem de lugares inesperados”.

O dramaturgo Jack Thorne (Skins), o diretor John Tiffany (Once) e a produtora Sonia Friedman são os responsáveis pela produção. Já a música fica com Imogen Heap (As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa).

Espera-se que seja praticamente impossível assistir a peça, cuja lista de espera poderá chegar a anos =/

Deixe sua opinião