em , ,

EitaEita

Homem-Aranha japonês ganha documentário no Disney+

A série de documentários Marvel 616 estreou na última semana nos Estados Unidos pela plataforma de streaming Disney+ – que também estreou no Brasil na última semana, destacando em seu primeiro programa a lendária série tokusatsu Spiderman, produzida pela Marvel Comics e Toei Company em 1978 e 1979.

O documentário apresenta Gene Pelc, representante da Marvel entre os anos de 1976 e 1985, e como o executivo desenvolveu o relacionamento entre a Marvel e a Toei; o dublê Hirofumi Koga, que relata suas acrobacias no traje do Homem-Aranha, como quando escalou a Torre de Tóquio sem corda para a sequência de abertura; Osamu Kaneda, o coordenador de dublês da época; a dupla de protagonistas Shinji Todo (Takuya Yamashiro/Spiderman) e Rika Miura (Hitomi Sakuma); o designer de brinquedos Katsushi Murakami conta como foi projetar a nave espacial Marveller e o robô gigante Leopardon, e muito mais!

Ainda não há previsão para a estreia de Marvel 616 no Disney+ no Brasil, porém o trailer oficial legendado em português já foi divulgado no canal Disney BR. Vamos aguardar!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *