Jon Favreau produzirá a série live action de Star Wars

A Disney divulgou nessa quinta-feira (08/03) que Jon Favreau irá produzir a série live action de Star wars. A produção será uma das principais atrações do vindouro serviço de streaming do estúdio. Favreau também ficará encarregado do roteiro.
A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy declarou sua satisfação em comunicado. “Não poderia estar mais animada com Jon vindo produzir e escrever para a nossa plataforma de streaming. Jon traz a mistura perfeita de talento para a produção e para o roteiro, combinado com a fluência no universo Star Wars. Essa série permitirá a Jon a oportunidade para trabalhar com um grupo diverso de roteiristas e diretores e dá à Lucasfilm a chance de crescer com essa base robusta de talento”, afirmou.
Favreau se declarou bastante animado com a empreitada. Se você disse para mim, quando tinha 11 anos, que eu contaria histórias do universo Star Wars, não teria acreditado. Mal posso esperar para embarcar nessa aventura”.
Com um currículo que inclui Homem de Ferro 1 e 2 e Mogli: O Menino Lobo, Favreau é um nome de confiança da Disney. Estava, inclusive, na lista dos cotados para dirigir Star Wars: O Despertar da Força. Seu próximo filme é a versão live action de “O Rei Leão”.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Sete bandas importantes que nunca vimos no Brasil (e provavelmente nunca veremos)

Sete bandas importantes que nunca vimos no Brasil (e provavelmente nunca veremos)

Por mais que depois do primeiro Rock in Rio, em 1985, o Brasil tenha entrado na

Prox
As mulheres superpoderosas mais amadas dos quadrinhos!

As mulheres superpoderosas mais amadas dos quadrinhos!

No Dia Internacional da Mulher não poderíamos deixar de lembrar das mulheres

Sugestões para você: