Lady Gaga está confirmada no Rock In Rio

Para quem ficou embasbacado com o show da Lady Gaga ontem no Super Bowl (veja aqui) uma excelente notícia. A cantora está confirmada no Rock In Rio. E será a headliner do primeiro dia de festival. O show é parte da turnê do seu último álbum, Joanne.E a Pergunta fica: será que ela vai voar aqui também?

Essa será sua segunda visita ao Brasil. A primeira foi em 2012, que ficou marcada pelo surpreendente fiasco da venda de ingressos. Lady Gaga se junta a Aerosmith, Red Hot Chili Peppers, Maroon 5, Bon Jovi e Billy Idol na lista de nomes já confirmados para a sétima edição do festival. O Guns N’ Roses é outro nome que tem grandes chances de integrar o line up.

O Rock In Rio 2017 acontecerá entre os dias 15 e 24 de setembro. Desta vez o evento se instalará no Parque Olímpico, onde ocorreu a maior parte das competições nas olimpíadas do Rio. Desde o início da nova configuração do Rock In Rio, em 2011, a sede era o Parque dos Atletas.

Os ingressos começarão a ser vendidos em 6 de abril, pelo site Ingresso.com. Ainda não há informações sobre preços. Em novembro passado, os passes do Rock in Rio Card, vendidos antecipadamente e que equivalem a ingressos, se esgotaram menos de duas horas. Os cartões custavam R$ 435 (inteira) e R$ 217,50 (meia).

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Ouça a rara demo de Paul McCartney e Elvis Costello, ‘Twenty Fine Fingers’

Ouça a rara demo de Paul McCartney e Elvis Costello, ‘Twenty Fine Fingers’

Paul McCartney compartilhou uma demo gravada em 1989 em parceria com seu

Prox
“Alarido” faz dos diversos estilos da escrita um traço da verve de uma grande cidade
"Alarido" faz dos diversos estilos da escrita um traço da verve de uma grande cidade – Ambrosia

“Alarido” faz dos diversos estilos da escrita um traço da verve de uma grande cidade

O que me interessa na literatura é uma fuga das classificações

Sugestões para você: