Monarch Legado de Monstros
NotíciasSéries

Matt Shakman compara dragão de GoT com Godzilla: “Fácil trabalhar com eles”

O renomado diretor Matt Shakman, conhecido por seu trabalho em séries como Game of Thrones e WandaVision, está agora envolvido em um projeto emocionante: a série de televisão Monarch: Legado de Monstros para a Apple TV+.

Em uma entrevista exclusiva, Shakman compartilhou suas impressões sobre trabalhar com criaturas gigantes na tela. Quando questionado sobre como o dragão Drogon de Game of Thrones se compara ao Godzilla, sua resposta foi surpreendentemente positiva. “Ambos são desafios incríveis, mas de maneiras diferentes”, disse Shakman. “Drogon é uma criação de efeitos visuais impressionante, e os artistas por trás dele fizeram um trabalho fenomenal. Mas Godzilla tem uma história rica e uma presença lendária que transcende o cinema.”

Shakman também destacou a colaboração com a equipe de efeitos visuais. “É verdade que trabalhar com criaturas digitais pode ser complicado, mas tanto a equipe de Game of Thrones quanto a equipe de Godzilla são profissionais excepcionais. Eles entendem a visão do diretor e fazem acontecer.”

A série Monarch: Legado de Monstros será a primeira incursão ao vivo no Monsterverse, o universo compartilhado que inclui personagens como Godzilla e Kong. Embora a série exista no mesmo universo dos filmes, Shakman esclareceu que a conexão é sutil. “Há alguma sobreposição, embora não tenhamos estado profundamente envolvidos nas discussões com Adam Wingard e sua equipe”, explicou Shakman. “A Legendary é o estúdio tanto para nossa série quanto para os filmes, e eles têm um departamento de mitologia maravilhoso. Eles ajudam a definir como as coisas podem se cruzar, quais criaturas precisam permanecer de um lado ou de outro. Não é tão complexo quanto um crossover de filmes da Disney+ no estilo MCU.”

Quanto ao papel de Godzilla na série, Shakman enfatizou que o monstro terá uma função crucial. “Você sempre acaba ficando sem dinheiro, mesmo em produções como Harry Potter ou Star Wars. Mas é mais sobre contar uma história. Quanto Godzilla vai influenciar a trama? Ele tem um papel muito importante, e não é o único Titã que encontraremos pelo caminho.”

Embora a Apple TV+ ainda não tenha anunciado uma data de lançamento para a série, os fãs do Monsterverse podem esperar uma experiência emocionante e repleta de ação. Afinal, quando se trata de dragões e monstros, Matt Shakman sabe como fazer a magia acontecer.

Deixe um comentário

Sugeridos
Bts yet to come busan
MúsicaNotíciasShows

BTS tem ingressos extras disponibilizados para shows no Brasil

Apresentações da turnê ‘ARIRANG’ acontecem no fim de outubro na capital paulista;...

The batman parte 2 revista ambrosia filmes
FilmesNotícias

‘The Batman – Parte II’: Filmagens são pausadas após afastamento do diretor Matt Reeves

Cineasta precisou se ausentar para focar em assuntos familiares; estúdio declarou apoio...

Steven Spielberg Transformers
FilmesNotícias

Transformers deve ganhar novo filme de Michael Bay com Spielberg na produção

Filme deverá ter o tom do primeiro longa, dos anos 2000 Mesmo...

BTS TOUR
AstrosMúsicaNotícias

BTS além do K-pop: uma música que permanece

Na quarta e última matéria da série, ARIRANG retoma as raízes do...

Feito Pipa
FilmesNotíciasPremiações

Brasil escolhe Feito Pipa para concorrer ao Oscar

O cenário cinematográfico brasileiro vive um momento marcante de renovação. O longa-metragem...

Star Wars saga novidades Ambrosia
FilmesNotícias

O que já sabemos sobre a nova trilogia Star Wars

Lucasfilm foca em nova geração de protagonistas sob o comando do roteirista...

Lego dragon ball
ColecionáveisInfantilNotícias

LEGO revela conjunto de Dragon Ball

A espera finalmente chegou ao fim para os milhões de fãs da...

Nfl rio de janeiro
EsportesNotícias

Ravens batem Cowboys em épico da NFL no Rio de Janeiro

Se o futebol americano precisava de uma carta de apresentação definitiva para...

Vmas madonna charli
MúsicaNotíciasPremiaçõesTV

VMA 2026 apresenta apenas seis categorias ao vivo e frustra brasileiros

Prêmio Latino, que tinha Anitta entre os indicados, não é exibido durante...

U2 50 anos
MúsicaNotícias

U2 celebra 50 anos com show surpresa no pátio da escola onde a banda nasceu em Dublin

Marcado pelo anúncio do novo álbum ‘Carnaval de Luz’, o quarteto irlandês...