Netflix anuncia série animada de Minecraft com história inédita

57
0

Para comemorar o aniversário de 15 anos de Minecraft, a Netflix anunciou nesta quinta-feira (30) que está trabalhando em uma série animada da popular franquia de jogos em parceria com a Mojang Studios. A produção terá uma história original com novos personagens e deve manter o icônico visual em blocos quadrados do jogo..

A animação está a cargo do estúdio WildBrain, o mesmo encarregado de outras séries animadas da Netflix, como Sonic Prime, Carmen Sandiego e Ninjago: Dragons Rising.

O primeiro teaser divulgado pela Netflix começa com um creeper andando pela tela até explodir, dando lugar a uma caverna repleta de lava caindo pelo teto, incluindo sons de morcego e o característico gemido do zumbi. “O jogo mais vendido de todos os tempos e a maior plataforma de streaming do mundo estão se juntando para levar até você uma nova série animada de Minecraft”, destaca a descrição do vídeo publicado no YouTube. Confira via X:

Ainda não foram compartilhados detalhes de produção da nova série, como roteiristas ou diretores de episódios, nem mesmo quantos episódios terá a primeira temporada ou previsão de estreia. No entanto, novidades devem surgir em breve.

Além da série animada da Netflix, a Mojang Studios está desenvolvendo, em parceria com a Warner Bros. Studios e a Legendary Pictures, um filme live-action estrelando Jack Black, Jason Momoa, Danielle Brooks e Emma Myers, com direção de Jared Hess e estreia prevista para abril de 2025.

Além da série animada e do filme, a franquia conta com outros títulos, como Minecraft: Story Mode, Minecraft Dungeons e Minecraft Legends.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *