Netflix revela reality show de Round 6 com prêmio de US$ 4,56 milhões

9
0

A Netflix está recrutando participantes para um novo reality show inspirado em sua série mais popular de todos os tempos, “Round 6”. A gigante do streaming está procurando 456 recrutas de todo o mundo para competir onde “o pior destino é voltar para casa de mãos vazias” – ao contrário da vida ou morte no drama distópico sul-coreano.

A plataforma anunciou que sua nova série de 10 episódios – Squid Game: The Challenge – ofereceria o “maior elenco e prêmio em dinheiro da história da TV”.

“À medida que [os jogadores] competem em uma série de jogos inspirados no programa original – além de novas adições surpreendentes – suas estratégias, alianças e personagens serão testados enquanto os concorrentes são eliminados ao seu redor”, acrescentou.

Os participantes precisam ter pelo menos 21 anos de idade. Eles devem falar inglês e estar disponíveis por até 4 semanas no início de 2023 para filmar. Os 456 participantes são uma referência para a série fictícia, que apresenta o mesmo número de jogadores, com seu principal protagonista, Seong Gi-hun, também conhecido como Jogador 456.

A série de suspense sul-coreana conta a história de pessoas endividadas competindo por um enorme prêmio em dinheiro em uma série mortal de jogos infantis. A Netflix também confirmou que a popular série seria renovada para uma segunda temporada no início desta semana.

O diretor, escritor e produtor executivo de Round 6 (Squid Game, no original), Hwang Dong-hyuk, disse em um comunicado na segunda-feira: “Levou 12 anos para dar vida à primeira temporada de Squid Game no ano passado. popular série da Netflix de todos os tempos.”

O reality show oferecerá um prêmio de US$ 4,56 milhões ao vencedor!

Fonte: Protopian Magazine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *