Netflix se declara orgulhosa de Elliot Page

Elliot Page se revelou transgênero em uma declaração comovente postada no Twitter. O ator anteriormente conhecido como Ellen Page, e que atualmente estrela a série “The Umbrella Academy” da Netflix, disse que agora usará os pronomes ele/eles.

A declaração diz:

“Eu me sinto com sorte por estar escrevendo isso. Estar aqui. Por ter chegado a esse ponto da minha vida. Sinto uma imensa gratidão pelas pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada. ”

Em um tweet enviado da conta oficial da plataforma de streaming, a Netflix anunciou estar “muito orgulhosa” de Page, e que mal pode esperar para vê-lo retornar para uma terceira temporada de “The Umbrella Academy”.

Muitos fãs e personalidades estão parabenizando Page por sua nova fase. Quanto a “The Umbrella Academy”, não se sabe qual será o destino da personagem Vanya, que é uma mulher. Foi sugerido que não há como os roteiristas incorporarem essa mudança ao programa.

No entanto, Segundo a Variety (via site Omelete), a produção deve, por enquanto, manter a personagem como uma mulher cis. Seria um passo bastante corajoso se houvesse uma troca de sexo também na ficção. A plataforma respeitará a identidade de Page e alterará seus créditos em produções constantes em seu catálogo das quais fez parte em sua carreira, incluindo títulos como SuperJuno e A Origem.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Aya e a Bruxa – confira o trailer da primeira animação 3D do Studio Ghibli

Aya e a Bruxa – confira o trailer da primeira animação 3D do Studio Ghibli

O Studio Ghibli finalmente divulgou o primeiro trailer do filme Aya e a Bruxa

Prox
Mary del Priore lança livro que conta a história da mulher no Brasil

Mary del Priore lança livro que conta a história da mulher no Brasil

“Enquanto você lê este livro, a cada duas horas uma mulher é assassinada

Sugestões para você: