Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Novo game de “O Exterminador do Futuro” ganha trailer e data

O tão aguardado jogo de sobrevivência em mundo aberto da franquia “O Exterminador do Futuro” finalmente tem um título oficial: “Terminator: Survivors”. Além do trailer, também foi anunciada a data de lançamento: chega ao Steam em 24 de outubro e PlayStation 5 e Xbox Series X/S em uma data posterior.

O game se passa no ano de 2009, após os eventos do Dia do Julgamento, que ocorreu em 29 de agosto de 1997. Após decidirem que já tiveram o suficiente das travessuras da humanidade, as máquinas desencadearam o Armagedom no mundo. Em total justiça, estávamos planejando fazer o mesmo com elas—só que elas foram mais rápidas.

É o período antes de John Connor estabelecer o movimento de resistência humana, o que significa que o ambiente é caótico. Os jogadores serão obrigados a lidar com ameaças representadas tanto por máquinas quanto por outros humanos — na verdade, você nem ficará ciente da existência da Skynet no início, embora “seja algo que você descobrirá rapidamente”, disse o CEO e diretor criativo da desenvolvedora Nacon Studio Milan, Marco Ponte, durante o showcase Nacon Connect. Eventualmente, você se unirá a outros sobreviventes e “descobrirá a verdade sobre o conflito em curso enquanto se prepara para contra-atacar”.

O jogo será jogável no modo solo ou cooperativo, com “elementos de gerenciamento de base” e combate em primeira pessoa, mas parece que os famosos exterminadores T-800 vistos no trailer não aparecerão o tempo todo. A Nacon se referiu a “máquinas da Skynet” mais de uma vez no anúncio e durante a apresentação de hoje, mas o próprio exterminador é sempre descrito no singular. Isso pode significar que o exterminador terá um status de ameaça principal na trama.

Recentemente a Nacon lançou um elogiado jogo de Robocop, “Robocop: Rogue City”.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Os Vampiros de Salem (1979)

Próxima publicação

Decola une estética do rock com subgêneros de trap em mixtape

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir