Ambrosia Etc. O Real Luck Group Patrocina Thunder Awaken enquanto o time está lutando na TI 11
Etc.GamesNotícias

O Real Luck Group Patrocina Thunder Awaken enquanto o time está lutando na TI 11

Compartilhe

O Real Luck Group Ltd. e sua subsidiária Luckbox anunciaram que estão expandindo seu alcance no Peru e na América Latina, em geral. A empresa é agora a patrocinadora oficial da equipe de eSports peruana Thunder Awaken, disputando na TI 11, o maior evento competitivo de Dota 2 e sua estratégia de aquisição de jogadores em outros mercados vitais, incluindo o Brasil.

Se você gosta de torneios de eSportes, siga este link cybersport.metaratings.ru/news para ver mais notícias e informações sobre os últimos desenvolvimentos competitivos na área de eSportes.

A Real Luck dá uma grande importância a esta parceria, pois a considera vital para conduzir mais tráfego em direção a sua plataforma. Thunder Awaken tem uma base de fãs fiéis de mais de 16 milhões em toda a sua rede e a parceria ampliará os benefícios de marketing, o alcance local e o envolvimento mais profundo com os fãs, visando tanto os eSports quanto as competições esportivas tradicionais. 

Thunder Awaken é um time em ascensão no cenário esportivo, especialmente o Dota 2’s The International 11, que deve ter uma audiência e uma força de atletismo sérias e no qual o time está competindo neste momento.

A Luckbox está interessada em continuar a construir sua presença no mercado latino-americano, o que é notável por seu amor aos jogos de vídeo competitivos. Comentando sobre esta oportunidade, o diretor de marketing do Real Luck Group, Daniel Sanders, disse:

‘O Peru é um mercado estrategicamente importante para nós. Não apenas devido ao enorme interesse em eSportes, mas também por expandir nossas ofertas de carteiras esportivas online para apostadores neste mercado vibrante’.

A Luckbox tem tido o prazer de informar que seu pivô brasileiro tem tido sucesso até agora. A empresa observou que sua parceria com Thunder Awaken tem apenas como objetivo aproveitar o impulso que conseguiu alcançar no primeiro mês de expansão no Brasil e espera que o Peru seja agora o próximo.

Entretanto, como disse Sanders, a Luckbox está visando uma fritada muito maior – toda a região da América Latina, o que será possível através da colaboração com os reguladores locais e da compreensão das bases de fãs locais e da conexão com eles.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
AstrosModaNotícias

Halle Berry é forçada a mudar de roupa em Cannes em meio proibição de nudez

Halle Berry revelou durante a coletiva de imprensa do júri de Cannes...

FilmesNotícias

O Senhor dos Anéis: tudo que já sabemos sobre o filme do Gollum

A Warner Bros. anunciou que o novo filme da franquia O Senhor...

AgendaFilmesNotícias

“Karatê Kid: Lendas” ganha spoiler night na rede Cinemark em São Paulo

“Karatê Kid: Lendas” terá sessão antecipada exclusiva na Cinemark um dia antes da sua...

FilmesNotícias

George Lucas revela motivo por trás da fala invertida de Yoda

Durante a abertura do TCM Classic Film Festival 2025, George Lucas participou...

FilmesNotícias

Starfighter: o que já sabemos sobre o filme de Star Wars com Ryan Gosling?

Star Wars: Starfighter é um dos próximos grandes lançamentos da Lucasfilm para...

FilmesNotíciasTrailersVideos

Trailer de “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos” revela heróis, bebê a caminho e Surfista Prateada

A Marvel Studios lançou o aguardado primeiro trailer de “Quarteto Fantástico: Primeiros...

AstrosNotíciasSériesTV

Harry Potter – conheça cada nome do elenco da série da HBO

A HBO anunciou oficialmente o elenco adulto da série de “Harry Potter”. “Temos...