Etc.GamesNotícias

O Real Luck Group Patrocina Thunder Awaken enquanto o time está lutando na TI 11

Compartilhe
Compartilhe

O Real Luck Group Ltd. e sua subsidiária Luckbox anunciaram que estão expandindo seu alcance no Peru e na América Latina, em geral. A empresa é agora a patrocinadora oficial da equipe de eSports peruana Thunder Awaken, disputando na TI 11, o maior evento competitivo de Dota 2 e sua estratégia de aquisição de jogadores em outros mercados vitais, incluindo o Brasil.

Se você gosta de torneios de eSportes, siga este link cybersport.metaratings.ru/news para ver mais notícias e informações sobre os últimos desenvolvimentos competitivos na área de eSportes.

A Real Luck dá uma grande importância a esta parceria, pois a considera vital para conduzir mais tráfego em direção a sua plataforma. Thunder Awaken tem uma base de fãs fiéis de mais de 16 milhões em toda a sua rede e a parceria ampliará os benefícios de marketing, o alcance local e o envolvimento mais profundo com os fãs, visando tanto os eSports quanto as competições esportivas tradicionais. 

Thunder Awaken é um time em ascensão no cenário esportivo, especialmente o Dota 2’s The International 11, que deve ter uma audiência e uma força de atletismo sérias e no qual o time está competindo neste momento.

A Luckbox está interessada em continuar a construir sua presença no mercado latino-americano, o que é notável por seu amor aos jogos de vídeo competitivos. Comentando sobre esta oportunidade, o diretor de marketing do Real Luck Group, Daniel Sanders, disse:

‘O Peru é um mercado estrategicamente importante para nós. Não apenas devido ao enorme interesse em eSportes, mas também por expandir nossas ofertas de carteiras esportivas online para apostadores neste mercado vibrante’.

A Luckbox tem tido o prazer de informar que seu pivô brasileiro tem tido sucesso até agora. A empresa observou que sua parceria com Thunder Awaken tem apenas como objetivo aproveitar o impulso que conseguiu alcançar no primeiro mês de expansão no Brasil e espera que o Peru seja agora o próximo.

Entretanto, como disse Sanders, a Luckbox está visando uma fritada muito maior – toda a região da América Latina, o que será possível através da colaboração com os reguladores locais e da compreensão das bases de fãs locais e da conexão com eles.

Compartilhe

Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
FilmesNotícias

Viggo Mortensen foi convidado retornar como Aragorn no filme do Gollum

Em uma notícia que emocionou fãs da trilogia “O Senhor dos Anéis”,...

AstrosFilmesNotícias

Johnny Depp pode voltar para “Piratas do Caribe 6”

Após uma série de reviravoltas digna dos cinemas, Johnny Depp pode estar...

FilmesNotícias

Moana 2 quebra recordes no Brasil e no mundo

Continuação da Disney impulsiona o melhor feriado de Ação de Graças da...

GamesNotíciasTecnologia

Sony Planeja Lançar Novo PlayStation Portátil Capaz de Rodar Jogos de PS5

Rumores sobre um novo console portátil da Sony ganharam força recentemente, com...

AnimeMangáNotícias

Após sucesso inusitado, Kagurabachi deve ganhar anime

Kagurabachi, o novo fenômeno do Shonen Jump, está prestes a conquistar novos...

AnimeNotíciasTecnologia

One Piece na Crunchyroll vai exigir assinatura premium

Crunchyroll, a principal plataforma de streaming de animes, anunciou uma mudança significativa...

Etc.GamesTecnologia

Melhores casas de apostas com saque instantâneo: veja onde apostar e sacar no mesmo dia

Quem está há mais tempo no mundo das apostas esportivas sabe como...

FilmesNotíciasVideos

Sonic 3 divulga vídeo com a transformação de Jim Carrey em Robotnik

O Dr. Ivo Robotnik está de volta em “Sonic 3: O Filme”, que...