em ,

NonNon EitaEita

Série “Cursed – A Lenda do Lago” foi cancelada pela Netflix

Não haverá 2ª temporada da série de fantasia épica estrelada por Katherine Langford

A Netflix trouxe Cursed – A Lenda do Lago, a adaptação televisiva da narrativa gráfica, escrita por Tom Wheeler e ilustrada por Frank Miller; e já tinha quase um ano da estreia da primeira temporada e não tínhamos notícias se o streaming seguiria adiante com a produção. Infelizmente, segundo o Deadline, confirmam que a série foi cancelada.

Já parecia inevitável

Fizemos uma análise, onde apontamos seus acertos e os reveses desta revisão do mito arturiano. Uma produção milionária, que chegou com muito marketing, considerada como Game of Thrones da Netflix e que gostamos em seu contexto de ressignificação da lenda da Dama do Lago, além de explorar temas como destruição da natureza; a inquisição religiosa; a opressão e a guerra sem sentido e encontrar a coragem de liderar diante do impossível.

Porém, a série foi recebida com bastante indiferença pela crítica e por parte do público, acreditamos que foi causada pela campanha do produto e que no final não agradou a todos.

Estrelado por Katherine Langford como Nimue, a Dama do Lago; Cursed – A Lenda do Lago prometeu demais e assim, ficaremos sem saber o que exatamente aconteceu com a protagonista. Sempre há a possibilidade de que Wheeler e Miller esclareçam, mas também nada se sabe sobre uma possível continuação da história original.

É mais uma série que se perde, entre tantas outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um comentário