Série de Duna muda de nome e ganha nova data de estreia após problemas

Série de Duna muda de nome e ganha nova data de estreia após problemas – Ambrosia

A série de televisão baseada no universo de Duna, que antes era conhecida como “Dune: The Sisterhood”, agora será lançada com o título “Dune: The Prophecy” (Duna: A Profecia, em tradução livre).

A mudança foi anunciada em um evento da HBO para a imprensa ontem (2), que também revelou que a série será lançada no segundo semestre de 2024. Dune: The Prophecy é uma produção da Legendary Television, mesmo grupo do filme “Duna“, sendo baseada no livro “The Sisterhood of Dune”, escrito por Brian Herbert e Kevin J. Anderson.

A série já passou por inúmeros problemas de bastidores, incluindo a saída de diretores, showrunners e atrizes. Tudo começou com a saída dos showrunners originais Jon Spaiths e Dana Calvo. Uma nova dupla foi anunciada, mas em 2022, abandonando o projeto, deixando Alison Schapker como única showrunner.

Em fevereiro de 2023, foi a vez de Shirley Henderson, uma das protagonistas, Indira Varma e o diretor Johan Renck, saírem. Em junho de 2023, a produção da série foi interrompida e uma reformulação aconteceu.

Atualmente, a série tem Emily Watson (Chernobyl) e Olivia Williams, substituta de Henderson, nos papéis das irmãs Valya e Tula Harkonnen, as fundadoras das feiticeiras Bene Gesserit. Jodhi May (The Witcher) interpreta a imperatriz Natalya, papel que era de Varma. Anna Foerster, de Lou, também foi contratada para dirigir vários episódios da série no lugar de Johan Renck.

A série “Dune: The Prophecy” irá se passar 10 mil anos antes dos eventos do filme e foca nas Bene Gesserit e sua fundação. Ficamos na torcida!

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Superman & Lois vai terminar na quarta temporada
Superman & Lois vai terminar na quarta temporada – Ambrosia

Superman & Lois vai terminar na quarta temporada

A série ‘Superman & Lois’, estrelada por Tyler Hoechlin e

Prox
Caetano Brasil traz olhar contemporâneo para o choro em EP
Caetano Brasil e O Choro Livre

Caetano Brasil traz olhar contemporâneo para o choro em EP

O Choro Livre, trio liderado por Caetano Brasil, disponibiliza em todas as

Sugestões para você: