em , ,

UauUau EitaEita

Silvio de Abreu vai liderar desenvolvimento de séries na HBO Max

Silvio de Abreu vai liderar desenvolvimento de séries na HBO Max | Notícias | Revista Ambrosia

Com o objetivo de expandir as produções locais e dar voz aos talentos nas telas e por trás das câmeras, a HBO Max anunciou nesta semana a formação de seu novo núcleo de telesséries para a América Latina, com Silvio de Abreu, autor de novelas como Sassaricando, Torre de Babel a Alto Astral, como líder para acompanhar o desenvolvimento das produções.

“Estou muito feliz com esta nova caminhada e já me sinto em casa com um time tão competente, que já tive o prazer de conhecer em outras oportunidades. Criar narrativas e trazer temas relevantes que façam com que a audiência se envolva, se identifique e gere impacto na sociedade são combustíveis para este desafio que, tenho certeza, vai render muitos projetos incríveis”, afirma Silvio.

Formado em cenografia, Silvio de Abreu iniciou sua carreira profissional como ator, depois como diretor, mas consagrou-se como autor. Após experiências nas TVs Tupi, Excelsior e Bandeirantes, ele estreou na Rede Globo. Com longeva carreira na emissora carioca, Silvio lançou sucessos de audiência e, em 2015, migrou para a carreira executiva, como Diretor de Gênero de Dramaturgia, onde revelou mais de vinte novos autores, abrindo espaço para novas ideias e formatos.

Esse novo anúncio faz parte de projeto de desenvolver mais de 100 produções locais até 2023 com os novos títulos sendo exclusivos para a plataforma de streaming HBO Max sob a marca Max Originals.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

#Lançamento'22 Circuito Ambrosia