Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Sony anuncia novo Playstation 4

Após meses de rumores, a Sony finalmente confirmou a existência de um PlayStation 4 mais poderoso, que rodaria games em resolução 4K e com melhor performance que está sendo chamado de PlayStation 4.5 e PlayStation 4 Neo.

Por meio de uma entrevista ao jornal norte-americano Financial Times, Andrew House, presidente da Sony Interactive Entertainment, confirmou que a empresa realmente lançará uma versão aprimorada do PlayStation 4 e que ele terá resolução Ultra HD e gráficos melhorados, além de que o console sera voltado para usuários hardcore e em geral. Segundo ele, a Sony busca atender um público que comprou uma TV 4K e que carece de conteúdo nesta qualidade.

“O consumidor está acostumado a uma cadência de inovações em tecnologia diferente por conta dos smartphones e do PC”, afirmou House, explicando o motivo da empresa de lançar um novo PS4. “Nossa intenção é que o aparelho viva junto com o PS4 padrão e o complemente, e vamos vender essas duas versões juntas durante o ciclo de vida do PS4”, disse. Segundo ele, o PS4 mais poderoso vai custar mais do que os US$ 350 do videogame original (preço atual nos EUA). House não explicou motivos para este aumento de preço.

Porem quem esperava mais detalhes sobre o novo PlayStation 4 na E3, irá se decepcionar. De acordo com o executivo, a empresa irá esperar até que possa, de fato, mostrar as capacidades do novo videogame, ou seja, que jogos tenham a opção de usar o poder extra do aparelho.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Lydia Davis constrói protagonista obcecada pelas lembranças de um amor fracassado em seu processo de escrita

Próxima publicação

“Truque de Mestre 2” tem muito truque e pouca maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir